Uma semana havia se passado, e hoje ja era sábado. Eu e meus irmãos passamos a semana inteira indo na casa do fezco e do ashtray, pois basicamente essa semana toda um tal de rato foi la cobrar dinheiro que eles nem deviam, enfim, eu ficava trancada no quarto da avó de ashtray e fezco, pois o rato e o povo dele não entravam la pelo que eu entendi.
Bom, ja eram 18:00, e a festa começava 19:00, entao dou um pulo da cama e entro no banho. Demoro apenas uns 10 minutos, e quando saio, me enrolo em uma toalha, e me sento na cadeira para secar meu cabelo.
Quando termino de secar meu cabelo, coloco musica na televisao "one of the girls" do the weeknd no maximo, guardem isso, eu sou apaixonada pelo abel! Escolho um vestido simples, azul colado, e uma jaqueta, e logo comeco a me maquiar. Faço um deliniado, passo corretivo, gloss e rimel, uma coisa bem basica, fico pronta exatamente as 18:40, e decido tirar algumas fotos pra postar no insta.
quebra de tempo.
Ouço rudy me chamar, e passo meu perfume rapidamente, e logo vou la pra baixo.
- vai levar sua arma sarah? - rafe dizia, com uma mochila de droga nas costas.
- não, e falando nisso, hoje não vou ficar junto com vocês pra vender não, vou ficar com as meninas. - digo e logo entro no carro.
Chegamos na festa as 19:00, e ja tinha muita gente ali. Vou com meus irmãos ate o sofá que ashtray e fezco estavam.
- eaii sarinhaa!! - fezco dizia, e dou um sorriso largo.
- eaii fezz, eai ashtray! - digo ainda com um sorriso.
- eai sarah. - ashtray dizia, emburrado como sempre, porra, que garoto chato!
- bom, eu vou indo lá com as meninas, qualquer coisa me chamem! - digo e saio dali rapidamente antes que meus irmaos passem as regras chatas deles.
- oioi meninas! - dizia enquanto parava em frente a lexi, maddy e kat.
- eaii sasaa! - às três diziam juntas.
- pera ai, cade a rue e a cassie? - digo as encarando.
- hamm.. a cassie ta com o mackay, e a rue acho que foi pegar drogas com alguém. - maddy dizia, e logo fica encarando o nate com raiva, eles haviam terminado de novo, e ele estava dando em cima de uma garota qualquer.
- la vem bomba.. - dizia sussurrando pra lexi enquanto maddy saia puta ali da rodinha.
- ah.. gente eu vou ali pegar bebida, ja volto! - kat diz rapidamente, e sai dali, deixando eu e lexi sozinhas.
- a maddy vai arranjar confusão, kat vai transar e rue ta se drogando mesmo. - digo enquanto tirava o copo de bebiba da mão de lexi, que nem era dela, era da cassie, e logo dou um gole.
30 minutos se passam, e com isso eu ja havia bebido mais 2 copos, ate que começo a escutar e ver uma rodinha de pessoas em volta da piscina filmando.
- lexi - dizia dando um gole na bebida enquanto batia nela pra ela olhar.
- puta merda a maddy - lexi diz, e logo me puxa pelo braço e começa a correr comigo ate la fora.
Passamos em frente aos meninos, e logo dou um gole na bebia e volto a correr com lexi.
- maddy, que porra é essa! - escuto nate gritar com maddy, e quando olho pra dentro da piscina maddy estava transando com um cara ali dentro.
- ai nate, vai a merda! - maddy diz enquanto mostrava o dedo do meio, e volta a beijar o garoto.
Nate sai dali puto, e gritando, e encaro lexi assustada.
- faz alguma coisa.. - lexi dizia sussurrando pra mim, enquanto ainda filmavam a maddy.
- ei, ei, todos vocês, voltem a fazer o que estavam fazendo! qual é? nunca viram ninguém fazendo tudo isso? em? - digo meio alto, e logo todos param de filmar e voltar a fazer o que estavam fazendo.
- que que foi isso? - lexi dizia rindo me olhando.
- eu sei la, olha vamos voltar la pra dentro, a maddy nao vai sair dai, ela quer provocar o nate. - digo enquanto voltava la pra dentro, vendo lexi vir atras de mim.
- lexi meu amooor, pega mais um copo de bebida pra mim, esse acabou - digo sorrindo, enquanto vejo ela revirar os olhos e sair andando.
Vejo ela sair, e vou ate os meninos, sorrindo, eu ja estava bebada, mais nao tanto.
- voces nao sabem o que aconteceuuu! - digo sorrindo, parando na frente dos 4.
- la vem - rudy dizia, enquanto os outros esperavam eu falar.
- maddy ta coisando com outro cara la na piscina e o nate ta puto, muito puto, filmaram a maddy, e provavelmente vai vazar esse video porque a maddy mandou ele ir se fuder e continuou - digo tudo rapidamente e meio mole por conta do álcool.
Beber nao era pra mim, eu ficava bebada muitoo rápido, acho que era a genética.
- nem fudendo! - fezco diz.
- é seriooo! enfim agora eu também tenho que ir porque a lexi deve ta me procurando! - digo enquanto dava um sorrisinho, saindo dali.
Fico parada, vendo lexi correr ate mim com o meu copo.
- voce nao sabe o que aconteceu! - ela diz, me entregando meu copo de bebida.
- conta tudo! - digo, enquanto bebia.
- tem uma "garota" nova na cidade, a jules, ela tava la na cozinha.. enfim, o nate chegou puto la, mandando todo mundo sair, e ela ficou, ai ele gritou com ela, ai ela apontou uma faca pra ele, ai enfim, so sei que ela se cortou la, ai a rue saiu da festa com ela. - lexi diz, puxando o ar por dizer tudo muito rapido.
- cacetee, so tem gente maluca aqui! meu deus! - digo terminando o meu copo de bebida.
- ai, deixa eu exprimentar esse seu copo de bebida! - lexi dizia olhando dentro do meu copo.
- eu acho que voce vai odiar! - digo rindo, dando o copo pra ela.
Vejo lexi dar um gole na minha bebida, e logo engolir fazendo uma cara feia.
- que coisa ruim! - ela diz me entregando o copo novamente.
- eu te disse que você nao ia gostar. - digo enquanto ria.saroca look + make :
YOU ARE READING
GANGSTA- ashtray.
ActionSarah maybank, uma garota de 16 anos, que vive com seus dois irmao gemeos de 19, um se chamava rudy e o outro rafe. Os 3 eram traficantes, seus pais eram traficantes tambem, e morreram trocando tiros com outros traficantes, e desde entao seus irmãos...