Dia com a I.M.P

479 31 84
                                    

Casa de lúcifer e Alastor

Lucius - Ok meninas, agora é a hora de fazer história, eu vou pular dassa cama, cair no trampolim, depois eu vou voar e tocar no ventilador lá de cima, aí eu caio em pé naquele X alí.

Elizabeth - Isso não vai dar certo.

Marien - Eu achei super demais.

Lucius - Viu Ellie, você poderia ser mais legal como ela.

Elizabeth - Só estou dizendo que não vai dar certo pq você fez os cálculos errados, o trampolim está no lugar errado, se você for pular não vai bater no ventilador e sim no teto, se for muito rápido você não vai encostar a mão e sim bater a cabeça e por último vai cair igual um idiota.

Lucius - Pq você fica sempre me humilhando, deveria respeitar o seu tio.

Elizabeth - Eu só sou um ano mais nova que você, mesmo você sendo o meu tio eu nunca vou te respeitar.

Lucius - Pff, tanto faz sua chata, eu vou fazer isso.

Lucius pula no trampolim e como Elizabeth disse ele bate a cabeça no teto e cai no chão.
Elizabeth tenta segurar a risada enquanto Marien fica super preocupada.

Elizabeth - Você é um idiota mesmo.

Lucius se levanta ainda sentindo dor pelo corpo.

Lucius - Vai pra merda.

Marien - Gente, vamos até a empresa do meu tio Blitz, eu quero mostrar uma coisa super legal.

Lucius - Oq é tão legal assim?

Elizabeth - Com certeza não é coisa boa.

Lucius - Se você acha que não é coisa boa então fica aí.

Lucius e Marien saem do quarto correndo, Elizabeth era uma garota que não gostava muito de se arriscar, mas também se seu tio se metesse em encrenca ela teria que tirar ele, até pq ela se achava mais responsável dos três, a garota corre para tentar alcançar Lucius e Marien.

Na empresa i.m.p blitz estava conversando com uma cliente chamada Anne.

Blitz - Então você quer que a gente mate a sua irmã?

Anne - Sim, ela estava pegando o meu marido enquanto eu estava com câncer, quando eu descobri eu tentei matar ela, mas como eu estava fraca ela foi mais forte e me empurrou da escada.

Blitz - Que vaca, bom senhora eu vou fazer isso para você em menos de 24 horas.

A mulher sai satisfeita.

Moxxie - Sinto pena dela.

Millie - Eu não a culpo por estar com raiva, eu também ficaria.

A porta se abre e as três crianças entram super felizes.

Marien - Oi mãe, oi pai.

Moxxie - Oq vocês estão fazendo aqui?

Marien - Blitz disse que podemos ir até o mundo humano com vocês.

Moxxie - ELE DISSE OQ?!

Blitz - Sim Moxxie eu queria que sua filha e os amigos delas viessem com a gente para saber oq fazemos.

Moxxie - Mas isso é perigoso senhor, e se eles se machucarem?

Blitz - Ninguém vai se machucar enquanto estivermos perto deles.

Moxxie chega perto do blitz para sussurrar.

O Filho De Lúcifer E Alastor (Hazbin hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora