A coisa

364 25 92
                                    

Mundo das nuvens...

Eva, a segunda mulher de Adão tinha saído do colar em que lilith aprisionou ela por anos, lilith tomou o seu poder, a mulher já não tinha mais nada, ela só conseguia fazer criaturas mágicas que seguiam o seu comando.

Eva - A profecia está quase se cumprindo, eu só preciso do meu campeão, e eu sei bem quem vai ser.

Ela faz uma mariposa com o seu poder.

Eva - Me traga o garoto vivo.

A criatura voa para longe.

No inferno
06:45 da manhã.

Escola de satã

Lucius - Eu não acredito que vou ter que ficar até mais tarde na escola por conta de uma brincadeira.

Elizabeth - Você jogou tinta azul no professor de história.

Lucius - Eu já disse que não foi minha culpa, alguém colocou a tinta lá e eu só ri. Ele fala com raiva.

Elizabeth - Se não foi você eu não sei, mas estava bem evidente.

Lucius - Meus pais vão ficar uma fera comigo, principalmente o papai lúcifer.

Elizabeth - Oh, ele vai mesmo.

Lucius - Só de pensar já me dá calafrios na espinha. Ele treme de medo já pensando na reação de seu pai.

O professor de história de Lucius saí da biblioteca furioso, ele estava todo azul, suas roupas, cabelos, pele e até os seus sapatos.

Professor - Lucius, eu já liguei para o seus pais e eles disseram para eu não me preocupar em te deixar de castigo.
E seu pai lúcifer estava furioso com você pelo telefone. Ele fala isso com um sorriso no rosto.

Lucius - Professor, eu juro pra você que eu não fiz aquilo.

Professor - Me poupe dessa conversa, você sempre fez isso, lembra de daquela vez em que você tacou abelhas na professora cherryl?

Lucius - Eu estava indo pegar a bola e as abelhas caíram.

Professor - E quando você tacou a bola na cara de um aluno e ele cortou a boca, o professor de educação física teve que levar ele correndo para o hospital.

Lucius - Isso foi um acidente!

Professor - Ah, então e aquela vez em que você começou uma guerra de comida no refeitório, ou da outra vez em que você irritou o time de futebol de escola e eles começaram a correr pela escola e destruírem tudo, e tem outra em que você inundou o ginásio pq estava calor e querida fazer um piscina, isso também foi um acidente?!

Lucius fica calado enquanto Elizabeth quase ri da cara dele.

Professor - Entre agora na biblioteca, vai ficar ter duas horas de detenção.

Elizabeth - Tchau Titio, Hahahaha. Ela vai embora.

Lucius entra na biblioteca e senta em uma mesa.
O professor de história coloca cinco folhas e um livro para ele.

Professor - Você vai fazer esse trabalho de história, se não terminar hoje eu vou te deixar da castigo amanhã também. Ele vai embora.

Lucius - Merda.

Ele começa a fazer o trabalho sem falar nada, a biblioteca estava vazia, só tinha ele lá.

O Filho De Lúcifer E Alastor (Hazbin hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora