Junho de 2024
Mas uma vez eu te mandando uma carta. Eu gosto delas e mais ainda pela carta que sumiu e mesmo meus pais estão muito longe de mim para ter pegado a carta. Então para algum lugar ela foi.
Minha amiga pediu para vir morar comigo, disse que estava com dificuldades financeiras. Eu aceitei é bom ter alguém com quem posso conversar. A única que eu contei qual era a intenção dessas cartas que escrevo, ela me entende disse que também tem suas manias disse que é com esse tipo de coisa que nos permite sentir que estamos vivos mesmo com todos os pontos científicos.Ela faz uma coisas estranhas mas eu a permito sempre e nunca reclamei.
Mudando de assunto, o que você faz no seu dia? Esse é uma bom ponto para começar uma conversa mesmo que eu nunca recebo uma resposta estou começando a esquecer essa ideia de escrever as cartas acho que minha vida está corrida e não vejo mais a mesma diversão que antes nas minhas cartas, não tenho a mesma esperança de resposta que eu tinha antes quando comecei a escrever as cartas.
Irei continuar por enquanto não sei quando irei escrever minha próxima carta, espero que não esteja triste por isso mas por favor me responda estou cansada de me humilhar para você responder minhas cartas, minhas perguntas e meus pedidos.
As perguntas não rodam mais minha cabeça de o que você dizia para mim ter esse medos e costumes que não foram puxados de nenhum dos parentes.
Qualquer dia irei parar totalmente com as cartas e não vai mais ter essas cartas para vocês se aproveitar da minha esperança em uma resposta.
Sem esperança
-Sua vida futura.
Oi amores❤️
Estão gostando, comentem por favor!
Deixe seu votinho, Bjs e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para a minha vida passada. Pt.1
Short StoryApenas cartas para minha vida passada quem sabe ela me responda. (Capítulos extremamente curtos, você foi avisado. Deixarei como concluído pois vou postar aos poucos.)