Julho de 2024
Incrível! estou extremamente animada ao escrever esta carta! A eu tenho tantas novas perguntas. Antes irei responder as suas.
Medos, um tópico um tanto quanto sensível não? Quando era criança principalmente tinha muito medo de ir até a água, minha família e até eu mesma tentamos procurar o motivo e foi sem sucesso. Um medo com motivo nulo... Outro medo que acho que herdei de você foi o medo gigante (até hoje) por facas, na casa dos meus pais e agora na minha todas as facas são ou mal afiadas para não ter perigo de me cortar ou são de plástico (não sei se isso é possível na sua época.) esse material é impossível ou muito difícil de cortar algo ou alguém. Minha amiga concorda, falo novamente que ela é estranha então já pensei que ela iria concordar em não usar facas comuns.
Mudando de assunto memórias que eu acho que herdei de você? Ah... Tem uma memória em específico que me intriga muito, é em um quarto nitidamente de uma garota bem de vida. Tinha uma porta da qual saio uma garota ruiva, cabelo um pouco enrolado e olhos escuros, não muito alta. Acho que é só essa mais estranha delas todas. Tenho uma pequena e rápida memória de estar caindo no chão e sentir uma dor e ardência no braço, como se estivesse quebrado... Eu mesma nunca cai ao ponto de quebrar o braço. Só me vem estas na memória agora.
Novas perguntas sim? Queria muito saber em que cidade da Alemanha mora, para que eu possa visitar você, ou melhor sua sepultura perdão se isso parece insensível mas é que para mim nascer você teve que morrer acho que isso está meio nítido mas desculpe mesmo assim...
Para mim seu aniversário foi a dois dias, seria seu aniversário de 100 anos sendo que eu nasci a 16, Então parabéns adiantado ou atrasado já que eu não sei muito bem que dia e que mês é para você, acho que nem você sabe que dia é para mim. É um pouco difícil saber certo que dia é para cada uma de nós, o tempo pode ser diferente, não se sabe quanto tempo passou para a carta terminar seu trajeto de 84 anos. Misterioso não?
Não sente mesmo atração por nenhum dos seus pretendentes? Pois eu acho que deveria se casar! É bom ter alguém ao seu lado, mas lembre de sempre ter certeza de que ele ou ela quem sabe, te ame incondicionalmente.
Agora vou falar um pouco sobre sobre meu dia. Minha amiga continua estranha mas estamos cada vez mais próximas, ela se mostrou muito acolhedora mesmo que quem tenha acolhido seja eu.
Eu recebi o meu visto pra Alemanha e irei daqui a um mês, por favor me conte em que cidade mora! Fui a um museu de astrologia e astronautica e foi muito legal, mesmo que irei para a Alemanha para me tornar pisqueatra um gosto que tenho pela ciência é como uma atividade para distrair nunca deixarei.
Fora a isso eu não fiz quase nada de interessante, fiz serviços domésticos entre outras coisas.
Me conte como foi seu dia tá? É como seu o nome... ahh.... Medlle! Enfim tenha um ótimo dia ou se for noite que você tenha uma ótima noite
-Para minha vida passada
-De sua satisfeita vida futura!Olá! Desculpe realmente pela demora para atualizar a fanfic.
Estou tentando deixar os capítulos mais extensos, sei que os meus são bem pequenos.
Enfim meus queridos anjinhos💜
Espero que tenham gostado,
não esqueçam os votinhos ✉️
e comentem!💜
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para a minha vida passada. Pt.1
Short StoryApenas cartas para minha vida passada quem sabe ela me responda. (Capítulos extremamente curtos, você foi avisado. Deixarei como concluído pois vou postar aos poucos.)