O dia começa cedo quando o lindo sol nasce na pequena cidade de São Francisco, e bem cedo Maya levanta e abre as cortinas brancas que ficam em uma sacada rente ao lindo nascer do sol.
Maya apoia as mãos na grade da sacada enquanto olha para o céu contemplando o nascer do sol que reflete em seus olhos verdes bem claros e sua pele bem morenas que brilham com o sol parece até um sonho.
Mas acaba quando seu pai grita batendo na porta:- Filha o café tá na mesa!
E ela responde gritando:
- já estou indo!
Ela entra rapidamente e se vê no espelho usando uma camisa branca bem comprida e um short curto preto e corre para o guarda roupa e pega algumas coisas, se veste e se olha no espelho usando o uniforme branco com uma saia vermelha meio alaranjada meias e sapatos pretos, detesta ter que vestir isso toda manhã mas não lhe resta opções.
Abre a porta e desce as escadas e olha o relógio, estava atrasada, ela corre toma um copo de suco e vai correndo para o carro gritando para seu pai que estava atrasada.
No caminho para escola ela olha pela janela tantas árvores lindas atrás de vários prédios horríveis ela detesta isso.
Finalmente chegam na porta da escola e como de costume abraça o pai que lhe deseja um bom dia e ela sai do carro, para por um estante na frente do portão e observa sua escola que era alta e cheia de janelas um tanto sem cor mas ela ainda gostava de lá.
Estava tão entertida quando seus olhos se escurecem e alguém a agarra por trás, ela põe as mãos na mão da pessoa e diz:- Eu sei que são vocês
O garoto a solta e a garota que estava ao lado dele diz:
- como você adivinhou?
Ela sorri e abre a boca para dizer mas o sinal toca eles estão atrasados, eles correm em direção a escola entram na sala e se sentam rapidamente na cadeira dando risada.
O professor chega e começa a dar a aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆MAIS A FUNDO☆
Cerita PendekMaya é uma garota comum porém com um chamado meio complexo envolvendo a natureza a qual tanto ama e sua missão no mundo é desfrutar dele.