"Bryan"
18 anos
"O BABY"___Não sei porque meu irmão não veio me visitar hoje,ele disse que iria brincar comigo mas ele deve estar ocupado com as coisas da máfia,digamos que ele e o escolhido para ser o chefe da máfia desde que nosso pai morreu e nossa mãe nós abandonou ele sempre cuidou de mim.
___Eu não gosto de mim mesmo por ser infantilista por não conseguir ser igual meu irmão que não pensa em duas vezes e mata uma pessoa.___a verdade e que eu nasci com defeito como se eu fosse um robô que precisava de reparos, minha mãe sempre me teve ódio de mim e meu pai também e meu irmão não por que ele foi um filho perfeito,e eu não tenho ódio de meu irmão por causa disso.
___oi maninho___lucian fecha a porta atrás dele.
___oi mano__olho para ele brevemente e continuo a pintar meu desenho do homem-aranha.
___tenho novidades.
___largo meu desenho animado pra saber do que se trata.___o que é?
___Eu encontrei minha mulher.
___Isso e sério? Cadê ela por que ela não veio blincar comigo?.
___calma___ele fala rindo___Ela está no quarto dela no momento ela foi dormir.
___e comu ela é?.
___"odeio falar errado".
___Amanhã você vai ver ela,só que se comporte eu vou estar trabalhando e não vou estar em casa então você vai proteger ela enquanto estiver em casa.
___eu vou ser muito cavaleiro___atiro meu cabelo imaginario e meu irmão ri___falando nisso o Will vai com você amanhã?.
___conheço Will desde pequeno,além de ele ser um dos primeiros seguranças do meu irmão e um dos meus primeiros amores.
___sim porque?___ele olha desconfiado
___por nada.
___E melhor eu me fazer de Kátia antes que meu irmão perceba.
___Hum,vai dormir já tá na hora
___lucian se alevanta da poltrona e vem bagunçar meu cabelo.
____Boa noite naninho___coloco minha chupeta.
___Boa noite carinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~infelizmente casada~
Romance"Meu pai era um viciado em apostas, até que um dia ele me vendeu para não morrer nas mãos de um mafioso" ~Amara acorda numa noite e encontra seus pais ajoelhados no chão ~O que será que vai acontecer a seguir? ~Só lendo pra saber ★'adicione na bibl...