único.

1.7K 97 6
                                    

oi amores, tudo bem com vocês? tori aqui com mais uma pwp taekook, quem amou? só queria dizer que esse smut é de uma au que eu tenho no twitter e eu vou deixar o link nas notas finais pra quem tem interesse em ler 🤭

beijoes e boa leitura, não esquece de comentar se tu quiser mais 🫰🏻



[.......]



𖦹 ׂ 𓈒 🐰 / ⋆ ۪

taehyung ligou a webcam e se ajeitou na cadeira grande, as pernas estavam levemente abertas, vestia um short preto e um moletom da mesma cor, estava básico mas sentia que “já conhecia” aquele garoto o suficiente pra vestir apenas aquilo.

— oi, gatinho. — disse baixo, perto do microfone ao ouvir um barulho do outro lado da linha, estava de fones então ouvia perfeitamente a respiração pesada do garoto. — tá tudo bem, hm? Não é a sua primeira vez aqui, vamos com calma. — voltou a falar e ouviu a risadinha do outro.

— você lembra de mim…  — sussurrou e se remexeu na cadeira, estava na mesma posição que o kim. sentado na cadeira gamer, vestindo apenas um shortinho cinza e uma camiseta grande, adorava dormir assim.

como não lembraria? desde o dia em que foi olhar os comentários em uma de suas fotos se encantou por aquele garoto, os olhos grandes na foto de perfil chamaram a sua atenção e os comentários deixados mais ainda; o garoto era maluquinho e aquilo atiçou a curiosidade do kim, mais ainda quando o garoto zoiudo comprou a primeira live privada e taehyung viu que ele era ainda mais tímido, aquilo o atiçou ainda mais.

— o que você quer fazer hoje, ggukie? — “ggukie” esse era o user que jungkook usava no site. — você quer participar ou vai apenas me assistir? — taehyung questionou baixo. normalmente o garoto só queria assistir e se tocava escondido, o kim conseguia ouvir os murmúrios baixinhos e aquilo o deixava maluco, porra, só queria ouvir o gemidinho daquele moleque de uma vez; mas não podia obrigar ele a participar, queria deixar “ggukie” a vontade e confortável o suficiente. — eu vou adorar se você quiser participar, lindinho.. confesso que tô um pouco curioso pra ouvir você gemendo meu nome.

— eu.. eu quero participar. — falou, e conseguiu não gaguejar. estava tão ansioso por aquilo; queria tanto, mais tanto ser domado por alguém que seu baixo ventre se contorcia, os dedos formigam e o estômago chacoalha em ansiedade pelo que está por vir. sabia que taehyung era um tanto dominador e aquilo atiçava um lado seu que nem sabia existir.

— oh.. fico feliz por isso, gracinha.. — sussurrou novamente contra o microfone, sorrindo ao ouvir um suspiro longo em seu ouvido. — você quer ligar a câmera ou acha que já tô pedindo demais? adoraria ver o seu rostinho lindo. — falava baixinho, sabia que o garoto iria ceder mas ficaria tímido depois, queria conversar com ele até o menor se seintir à vontade e perder a timidez.

jeongguk ligou a câmera e ajeitou, mostrando somente seu rosto no começo, sorriu tímido ao ver o sorrisinho satisfeito nos lábios do kim e cravou as unhas curtas nas coxas nuas, tentando controlar o nervosismo. — podemos..? — ele sussurrou, os olhinhos brilhantes encarando o rosto sereno do modelo que apreciava suas expressões faciais deleitosas; só de ver o rostinho rosado e os dentinhos avantajados mordendo o lábio inferior.. ah, seu pau guinava com força, quase implorando pra ser abrigado num buraquinho quente, de preferência o de “ggukie”

— você é tão lindo, ggukie.. seus olhos são fofos e sua timidez me fascina, céus.. — sussurrou e mordeu o lábio inferior, escorando as costas no encosto da cadeira, piscando devagarinho. — vamos começar com calma, sim? primeiro, tire a sua blusa, me deixe ver você.. tenho certeza que deve ser tão lindo quanto seu rostinho. — taehyung terminou de falar e jungkook arfou, levando as mãos até a barra da camiseta e a tirando devagarinho, deixando o peitoral malhado a mostra; taehyung arregalou os olhos surpreso, conseguia ver o piercing bonitinho no mamilo e um brilho mais em baixo, que tinha certeza ser um piercing no umbigo. — você tem um piercing no umbigo, amor? — ouviu a risadinha em seu ouvido e viu o garoto se levantar levemente, mostrando a jóia rosinha ali; arfou antecipadamente e fechou os olhos mordendo o lábio com força. — que delícia, jungkook.. a sua pele parece ser tão macia, meus dedos estão formigando querendo tocar essa barriga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

webcam! taekook - vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora