Capítulo 9- Revelações e Reflexões

50 20 54
                                    

Sabado de manhã-

Adeline Pov-

(...)

Josh me liga no dia seguinte para confirmar o encontro no domingo. O telefone toca algumas vezes até que atendo, ainda um pouco sonolenta. 

 -Alô?.- digo com a voz suave. 

 -Oi, Adeline, sou eu, Josh. Desculpe ligar tão cedo, mas queria confirmar se ainda estamos combinados para o nosso encontro no domingo.- diz Josh, com entusiasmo perceptível em sua voz. 

 Eu agora mais desperta, sorri ao ouvir a voz dele.

 -Oi, Josh! Sim, claro, ainda estou animada para o nosso encontro no domingo.-eu falo

 -Ótimo! Mal posso esperar.-responde Josh, com alegria evidente.

 Conversamos um pouco mais, trocando algumas brincadeiras e combinando os detalhes do encontro. Nos despedimos com um "até domingo", ambos ficamos ansiosos.

Agora eu precisava tomar cafe e ir a casa de Ethan. Ver a reação dele e botar um ponto final definitivo nos meus sentimentos.Não da pra ter os dois.

---

 Eu me espreguiço e levanto, sentindo-me animada com o dia que está por vir. Depois de me arrumar, desço para preparar o café da manhã.

Na cozinha, preparo um café leve e saudável, uma vasilha com banana e aveia, e tomo uma xícara de chá. Faço café e deixo a mesa pronta, já que é preferência da minha mãe.Enquanto compo, ligo a TV e assisto a um pouco de minha série favorita, aproveitando alguns momentos de relaxamento antes do dia começar de verdade.

Após o café da manhã, tomo um banho relaxante e me arrumo com uma roupa confortável para a ocasião.

Antes de sair, minha mãe acorda. Conto a ela sobre ir à casa de Ethan mais tarde.

-Mãe, posso falar com você sobre algo?-digo

- Claro, querida. O que está acontecendo?- minha mae coloca o cafe na xicara.

-Hoje vou em ethan contar sobre josh. ontem ele me mandou mensagem,queria saber oque aconteceu.

-E esta tudo bem com isso?- ela se senta a mesa comigo.

-Sim, estou animada. Mas ao mesmo tempo, estou um pouco nervosa em contar para Ethan sobre isso.- a olho.

-Entendo. Mas você está fazendo o que é certo, sendo honesta sobre seus sentimentos. Ethan é seu amigo, ele vai entender.

-Eu espero que sim. Eu só não quero me magoar.-começo a me levantar para sair.

-Você está agindo com cuidado e consideração, isso é o mais importante. E lembre-se, você merece ser feliz.- minha mae me abraça.

- Obrigada, mãe. Seu apoio significa muito para mim.- digo enquanto estou em seus braços.

-Sempre estarei aqui para você, querida. Agora vá lá e aproveite seu dia. Estarei torcendo por voce.-ela me da um tapinha nas costas

Me despeço da minha mãe, que me deseja boa sorte.

---

Caminho até a casa de Ethan e bato na porta, sentindo meu coração bater mais rápido. Apesar de tudo, éramos amigos, e eu queria compartilhar com ele, como sempre fazíamos.

A porta se abre, e Ethan aparece com uma expressão sonolenta, provavelmente estava dormindo no sofá e eu o acordei.

-Adeline, oi.- ele diz, abrindo espaço para eu entrar.

-Oi, Ethan.- respondo. -Te acordei?

-Não, tinha acabado de acordar.

-Sente, quero te contar tudoooo.-corro para sala de estar.

Nos sentamos na sala, e começo a contar sobre Josh, explicando como tudo aconteceu e o que estou sentindo. Estou entusiasmada. Ethan ouve atentamente, sem interromper, absorvendo cada palavra.

Quando termino, há um momento de silêncio tenso. Ethan parece processar as informações, enquanto eu espero ansiosamente por sua reação.

Finalmente, ele fala:

 -Legal, fico feliz por você. Ele parece ser um cara legal.

-Sim, ele é. Estamos nos conhecendo, e ele me faz rir. Acho que vou sair com ele para ver no que dá.- sorrio baixo.

-Isso é ótimo, Adeline. Você merece alguém que te faça feliz.- ele sorri cabisbaixo.

-Obrigada, só queria te contar, para o meu melhor amigo do mundo todo.- sento mais perto dele, pronta para abraçá-lo.

O abraço forte e tento fazer cócegas em sua axila. Começo a sentir seu cheiro, seu calor, e o solto.

-Eu só quero te ver feliz. Se Josh te faz feliz, então eu estou feliz por você.- ele sorri após sairmos do abraço.

-Obrigada, Ethan. Você é um ótimo amigo.-dou um tapinha em suas costas.

---

-Droga, não acredito que perdi de novo!- Ethan diz concentrado.

-Você precisa treinar mais, Ethan. Eu sempre ganho de você nesse jogo.- rio.

-É, é, eu sei. Você é imbatível.- ele diz, virando o olho.

-Deixe-me te mostrar como se faz.-pego o controle.

-Uau. Onde aprendeu a jogar tão bem?-ele pergunta.

-Prática, prática e mais prática. E talvez eu jogue regularmente com um amigo meu, um tal de Ethan.- sorrio.

-E quem seria esse Ethan?-ele ri. -Se fosse ele, te impedia de entrar na casa dele.

-Ele é um cara aí.-viro o olho. -Só sei que nunca vai ganhar de mim.

-Prometo que um dia vou te vencer!- ele larga o controle.

-Vamos ver, Ethan. Vamos ver.-falo.

-falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Laços do destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora