Oi leitoras, meu nome é Thayla mas podem me chamar de thay, primeiramente quero dizer o que todas nós autoras dizemos, este livro é de minha autoria, e eu NÃO aceito plágio e essa história é pra pessoas maiores de 18 anos!
Bom, essa história vai deixar vocês felizes, tristes, com raiva KKKKKKKKK com todos os tipos de emoções eu diria. Essa é minha primeira fic então espero que gostem, se não gostarem vão pra puta que pariu também 🥰
Essa história vai conter:
Abuso Sexual
Palavras de baixo calão (palavrões)
Gatilhos
Sexo
Violência
Entre outras coisas..!Se não se sentir confortável lendo alguma dessas coisas, te aconselho a ir ler uma outra história.
Não sei se é só eu, mas quando vejo a foto dos personagens em algumas fanfics e não acho bonito eu não leio, pode ter alguém assim como eu, então prefiro não colocar foto na apresentação dos meus personagens, aí assim vocês imaginam os personagens como quiserem!
Apresentação:
Victor Lyens (21 anos): Dono do morro, todos o chamam de Lyens, tem um irmão mais novo chamado Arthur, aliás é o único que sabe o seu primeiro nome, seus pais morreram em um acidente de carro quando tinha apenas 9 anos, ele praticamente cuidou do irmão a vida inteira, e tem bloqueio emocional ou seja, pega mulheres só por diversão.
Arthur Lyens (15 anos): Braço direito do Victor, ainda está no primeiro do ensino médio, sofre bullying por ter heterocromia (os olhos de cores diferentes), e ama futebol.
Kiara Hughes (17 anos): Expulsa de casa depois de seus pais a pegarem fumando um baseado no quarto, ela tem uma melhor amiga maior de idade que resolve ir morar com ela na favela, Kiara ama arrumar uma confusão, é loira e tem um corpo escultural, ama beber e fumar, tem um filhotinho de golden que vai junto pra favela por acaso e está no último ano do ensino médio, está louca pra se formar em direito.
Maria Luiza Ribeiro (19 anos): Melhor amiga da Kiara desde a infância, um amor de pessoa, tem pais superprotetores, mas já é maior de idade, AMA um mucilon, sua segunda casa são baladas e bares, e está se formando em medicina.
David Souza (20 anos): melhor vapor do Lyens e melhor amigo também, casado com uma garota incrível, com ele não tem moleza ou nhenhenhe, vacilou é tiro.
Clarissa Rodrigues (19 anos): esposa do Souza, única que coloca juízo na cabecinha (qual delas?!) dele, tem a personalidade de uma criança, mas nas horas certas fica séria, e ela é psicóloga do morro, ela ama aconselhar e ama crianças também.
Thamires Hughes (34 anos): Tia da Kiara, perfeccionista, tipo de gente que é chatinha, mas tirando isso é muito gente boa e muito liberal, viúva de um traste, e tá dando alguns amassos no tinder, ela ama cozinhar, e ama gatos, tem 5 no caso.
O resto dos personagens vão ser desenvolvidos na história, é isso, um beijo com queijo pra vocês.
Espero que gostem! 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem seu propósito.
FanfictionKiara uma garota com a personalidade forte e teimosa, se muda pra casa da sua tia na favela, após seus pais terem a expulsado de casa. No mesmo dia há um baile, só que a mesma não espera que irá arrumar briga com o dono da porra toda.