Kiara - 05:43
Acordo quase caindo da cama pra variar, e são quase 6 da manhã, hoje é o dia que saio da casa dos meus pais porque eles me pegaram fumando um baseado no quarto ontem, e falaram que era pra eu sair de casa amanhecendo que eles não aceitariam uma fumante de baixo do teto deles, KKKKKKK engraçado né, por a própria filha pra fora de casa por causa de uma maconhazinha?!
Me levanto e vou em direção ao banheiro pra tomar um banho e arrumar minhas coisas.
Ki- Aí buceta! hmmm! - dou um gritinho de dor quando bato o dedo na quina da cômoda -
07:26
Acabei de arrumar minhas coisas e agora vou pedir um táxi pra me levar ao aeroporto de BH, minha tia mora no RJ, um pouquinho longe né? Enfim, malu vai comigo, ela disse que não vive em um mundo sem mim então vai junto, ela já vai estar no aeroporto me esperando pronta pra irmos às 08:00, o voo sai às 08:30.
08:12
Ki- oiiiii maluuuu, que saudades quanto tempo não te vejo - vi ela ontem-
Malu- Fumou de novo Kiara?- ela ri da minha cara e dou um tapinha no ombro dela-
Ki- Haha muito engraçada você, tô morrendo de rir.
Malu- tô brincando vidinha, me dá um abraço vem cá - ela me abraça e da um beijinho na minha testa -
Ki- vamo ali comigo comprar um café antes do voo, tô morrendo de fome, não comi antes de sair de casa - falo passando a mão na barriga com fome -
Malu- por que não comeu? - ela arqueia a sobrancelha - não vem me falar que está querendo emagrecer de novo, eu dou na sua cara Kiara, sem brincadeira.
Ki- não, não é nada disso, eu só não comi porque não deu tempo, meus pais estavam quase acordando e não deu tempo de fazer um lanchinho.
Malu- ata, então vamo lá comer, também tô com um pouquinho de fome. - ela fala pegando na minha mão pra irmos -
08:45
Já estamos dentro do avião, partimos tem 15 minutos, a maria está dormindo e eu tô vendo um filme comendo um biscoito que a aeromoça deu, que pra falar a verdade não é muito bom. Floquinhos, meu cachorro está na casinha dele nos meus pés, nem eu sabia que podia aí perguntei e me falaram que pode levar cachorros filhotes de até 7 kilos.
Acho que vou dormir um pouco antes de chegar ao Rio de Janeiro, preciso estar descansada pra conhecer o lugar e ver como é, se é agitado, barulhento ou sei lá como é em uma favela, nunca fui em uma pra saber.
Rio de Janeiro - Brasil (10:01)
O voo atrasou quase 40 minutos mas chegamos no nosso destino, estamos no Rio de Janeiro, da pra acreditar?!?! eu e Malu tamo aqui no aeroporto do rio esperando minha tia chegar pra gente descer pra favela.
Ki- Malu, você também tá nervosa?
Malu- Aí Ki, que bom que você perguntou, eu tô quase me cagando nas calça de medo, será que os bandido de lá é legal? - ela pergunta com um tom de medo -
Ki- não é pra tanto também né Malu - dou uma risada alta depois do que ela fala -
Malu- é sim senhora, eu tô indo morar numa favela com minha melhor amiga meudeus, tá vendo oq você me faz fazer sua maluca.
Ki- sai de mim feiosa, você que quis vir junto ver os "vapor jr bonitinhos" - rio mais ainda -
Malu- afer te odeio sua vaca - ela aponta dedo do meio pra mim -
Ki- eu sei que você me ama, não precisa negar - recebo uma notificação no meu celular - minha tia mandou mensagem Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem seu propósito.
FanficKiara uma garota com a personalidade forte e teimosa, se muda pra casa da sua tia na favela, após seus pais terem a expulsado de casa. No mesmo dia há um baile, só que a mesma não espera que irá arrumar briga com o dono da porra toda.