~~~~~~~~~~~~
*17/02 Sexta - Feira 06:15 da manhã*
%
Eu tinha estava em baixo do chuveiro pra ir para nova escola , estava ansioso afinal Kakashi estuda lá .
%
Não sei c ele vai se lembrar de mim , mas eu demorei muito pra achar a escola que ele estuda agora .
%
Mas vamos lá tenho certeza que ele não vai se lembrar afinal a ultima vez que nos vimos tinhamos 5 anos afinal
%
Me arrumo pra ficar bem bonito pra quando eu chegar na escola caso não me reconheça eu tenha pelo menos uma chance não quero amizade
EU QUERO ELE .
%
~~~~~~~~~~~~~
* 17/02 Sexta - Feira 7:40 da manhã*
%
Assim que chego na escola dou de cara com o Deidara e a Rin dou um meio sorriso por mais que eu odeie vou ter que usar minha personalidade gentil.
~~ ta atrasado uchiha ~ a acastanhada murmura , e eu apenas reviro os olhos
%
Não contei sobre Kakashi obvio se não um deles provavelmente iria o "caçar" e o encher de pergunta e ficar queimado com ele não esta nos planos . Fora que isso dificultaria eu me reaproxima dele.
%
~~~~~~~~~~~~~
*17/02 Sexta - Feira 8:30 da manhã*
%
Assim que eu entrei na sala de aula e vi o meu platinado ali por um momento até esqueci dos insignificante que estavam na sala.
~~apresentessem por favor ~ aquele professor pediu me tirando do meu mundinho
%
Dei um passo a frente notando que a atenção do Kakashi veio pra mim e isso quase me fez rir.
~~Olá! Me chamo Obito uchiha e tenho 17 anos e espero ter bastante amigos aqui ~ digo "gentil" não quero amigos mas se eu fosse ignorante Kakashi não olharia na minha cara.
%
Acabei não prestando atenção no que a Rin e o Deidara diz
~~tudo bem! Sejam bem vindos !~ o professor falou
~~hai ~ nos três dissemos
%
Tento encontrar um lugar perto de Kakashi e achei um atrás dele , visão privilegiada em minha opinião.
%
*17/02 Sexta - Feira 13:30
%
Quando tava indo embora vi os amigos de Kakashi o abraçando quase tive um treco de ciúmes quem eles achavam que era .
%
~~Ei, garoto ~ chamei por Kakashi
~~posso te ajudar ?~ o platinado pergunta com uma carinha de confusão,segurei o sorriso
~~ eu te vi na aula e queria ser seu amigo , qual o seu nome ? ~ como se eu não soubesse
~~Kakashi Hatake ~ ele ainda me olha com os olhinhos negros uma fofura que só
~~posso te acompanhar até em casa ? ~ minha casa era pra esse rumo então se passar e ao eu voltar , ele não disse nada mas acenou um "sim " com a cabeça
%
~~~~~~~~~~~~~~~
*17/02 Sexta - Feira 14:00 da tarde*
%
Chego em casa com um sorriso idiota, ótimo ele havia aceitado ser meu amigo e isso ja é um passo enorme.
%
Deito na minha cama e tento ver novas estratégias pro Kakashi confiar em mim mais rápido então decido mandar um presente com meu nome é claro afinal ja tinha dias que eu tinha encomendado.
%
Tinha escrito "propriedade de tobi" na pulseira de diamante e prata puros, nunca que eu iria dar bijuteria pro Kakashi .%
Também sabia que o Kakashi provavelmente vai estar na Kurenai ja q resolvi mandar junto com Flores e elas só vão chegar mais tarde.%
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*17/02 Sexta - Feira 21:00 da noite*
%
Depois de pesquisar muito eu achei a casa da Kurenai e mandei entregar os presentes com uma carta escrita a mão por mim óbvio o cara da entrega.
%
Fiquei pensando qual vai ser oq eu vou dar amanhã , ja que eu havia comprado joias e iria entregar todas afinal tenho a cópia da chave e faria questão de cuidar do que é meu , enquanto pensava na reação do Hatake peguei um colar agora coloquei na caixinha e peguei apenas uma rosa .
%
Eu estava dentro da casa de Kakashi coloquei os dois itens na ilha da cozinha vi que estava meio bagunçado então organizei tudo escrevi em um postit dessa vez e sai indo pra minha casa .%
~~~~~~~~~~~~~~~
*18/02 Sábado 10:30 da manhã*
%
Havia acordado a pouco tempo e Kakaahi não tinha chegado ainda espero que ele tenha gostado da pulseira,claro se ele não gostar eu posso dar outro .
%
Ser herdeiro de bilhões de ienes finalmente é util, então bendito seja minha vó que me deixou uma fortuna quando morreu e claro uma empresa mas como ainda era de menor so vou assumir quando fizer 18 até la meus primos que se lasquem .
%
Depois de tomar café resolvi fazer minha corrida matinal , ja estava correndo a algum tempo quando vi que Kakashi havia chegado, otimo.
%
Chego em casa e tomo um banho e troco de roupa coloquei uma casual , afinal vou em um restaurante não quero cozinhar por mas que eu tenha dinheiro nunca contratei uma empregada ou uma cozinheira a única pessoa que pode colocar as mãos na minha casa é o Kakashi , então não contrato alguém pra fazer isso faço eu mesmo claro só até o Kakashi vim morar comigo ai será tudo do jeito dele .
%
Cheguei no restaurante e peguei uma mesa no fundo pedi tempura e um suco , enquanto esperava fiquei olhando as pessoas da rua , logo pego meu celular vendo uma mensagem de Deidara perguntando se eu ia jogar video game com ele hoje revirei os olhos e mandei um não, afinal tenho muita coisa pra fazer hoje.
%
E jogar meu dia fora com ele não é o que eu quero , logo minha comida chega , comecei a comer me perguntando como chamaria Kakashi pra sair claro que se eu chamar ele pra um encontro agora ele vai ficar assustado então chama ele pra um sorvete ou da uma volta por ai e a melhor opção.
%
Quando estava indo pra casa vi Kakashi cuidando do seu jardim e logo fui ao seu encontro
~~quer ajuda ? ~perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amor em forma de homem ( obkk/obikaka)
Teen Fictionkakashi estava terminando o ensino médio quando se apaixonou % % % % % (obikaka) kakashi -- uke/passivo Obito -- seme/ativo UA universo alternativo