Kakashi Hatake

136 9 0
                                    

~~~~~~~~~~~~
🧷
18/02 sabado 16:10 da tarde
🧷
Obito ja tinha ido embora, e eu estava terminando de arrumar a sala da pequena bagunça que agente fez, assim que terminei subi para o meu quarto vendo o colar provavelmente muito caro que o tal do Tobi me deu , mas quem poderia ser o Tobi ? , eu até pensei em ser um dos novatos mas nenhum deles me conhece, apenas o Obito que parece se interessar em fazer amizade comigo , mas não pode ser ele , eu acho .
🧷
Me jogo na cama pensando sobre , afinal o que o Tobi queria no final , apenas me dar presentes caros e deixar bilhetes nos buques de flores ? , suspirei afinal oq ele queria por que so não aparece e diz o que quer .
🧷
Acabo saindo dos meus pensamentos com meu celular tocando o pego vendo que era kurenai , pensei um pouco e resolvi não atender afinal não queria sair hoje , fico de bruço tentando chegar a alguma conclusão e a única coisa que eu chego e a cansaço , minha mente divaga aos poucos até parar no beijo na testa que recebi de Obito antes dele ir embora, e como meu coração se aqueceu com a sensação familiar, balanço a cabeça talvez eu precise de um banho. E isso que eu faço pego meu roupão e vou em direção ao banheiro.
🧷
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~
🧷
18/02 sabado 16:40 da tarde
🧷
Um banho demorado sempre resolvia tudo , deitei na minha cama apenas de roupão , logo adormecendo assim fazendo todas as perguntas e questionamentos serem adiados e meu corpo relaxa lentamente.
🧷
     ~~~~~~~~~~~~~~~
🧷
18/02 sabado 18:43 da noite
🧷
Acordei , vendo as horas no relógio digital que fica na escrivaninha , me levantei e vesti uma camiseta e um short , desci pro andar de baixo e indo até a cozinha e pegando uma ameixa que tinha na geladeira ja estava picada peguei um garfo e fui até a sala assistir televisão, entrei em um aplicativo de streaming e colocando greys anatomy .
🧷
       ~~~~~~~~~~~~~~~~~
🧷
18/02 sabado 19:00 da noite
🧷
Havia escutado a campainha e fui atender mas agora me arrependo amargamente de ter atendido , o entregado veio me entregar outro presente que eu presumi ser de Tobi , porem o entregador ao inves de ir embora começou a me passar cantadas discaradamente tentei dar um fora educado mas ele não ouvia .
🧷
Enquanto o entregador me passava uma cantada eu vi Obito vindo em nossa direção e ficar do meu lado .
~~ja fez seu trabalho , agora vaza daqui ~ o tom frio me assustou um pouco me fazendo encolher
~~quem é você? ~ o tom debochado parece ter irritado Obito ~~ meu papo é com essa gracinha aqui ~ sorriu em minha direção, o moreno entrou na minha frente , agradeci mentalmente
~~eu mandei vazar se não quiser ficar sem os dentes ~ o tom frio junto com a ameaça fez o olhar do entregador vacilar ~~vaza daqui agora ou você quer que eu te dê a educação que você não recebeu em casa? ~ o tom de Obito foi o suficiente pra fazer o entregador rosna e sair batendo o pé .
🧷
Soltei a respiração que não sabia que estava prendendo e eu relaxei um pouco , ele virou pra mim , e me estendeu um milk-shake.
~~não precisa ~neguei rapidamente, ele ja havia feito muito por mim espantando o entregador
~~eu ja ia te dar , comprei um a mais pra você ~ ele diz em um tom gentil me fazendo ficar surpreso
~~obrigado Obito ~ digo sentindo minhas bochechas queimarem , ele sorriu eu entrei pra dentro olhando os girassois.
🧷
Eram lindas estavam em um vaso agora , olhei para as duas caixinhas abrindo a menor vendo um anel de luxo e a outra uma tornozeleira luxuosa .
Acabei por colocar a tornozeleira em mim , minha unha estava feita ja que kurenai me levava - obrigava - a ir no salão com ela e eu acabei pegando gosto por fazer unha tanto a dos pés quanto a das mãos.
🧷
Olhei o bilhete vendo a frase que me deixou sem reação
    "Eu amo você desde que me entendo por gente , sei que ta confuso e querendo saber quem eu sou , prometo que irei me revelar , mas primeiro vou te conquistar.

        Com amor , Tobi"

Me conquistar ? Mas como vai me conquistar se eu não sei quem ele é , ele é idiota ?
🧷
        ~~~~~~~~~~~~~~~~~
🧷
18/02 sabado 20:30 da noite
🧷
Havia guardado os presentes e ja tinha terminado o milk-shake agora assistia minha serie mas o bilhete - o qual estava na porta da geladeira assim como os outros - estava enchendo minha cabeça de perguntas , ele me amava desde sempre ? Mas aonde ele me conheceu ? Quem é ele ? Me conheceu na infância? Por que so ce manifestar agora ? Ele me ama ? Como me ama se nem me conhece direito ? Suspirei voltando a prestar atenção na televisão.
🧷
    ~~~~~~~~~~~~~~~
🧷
19/02 domingo 06:00 da manhã
🧷
Acordei torto no sofá, quando eu havia dormido? Levantei e subi em direção ao meu quarto pra tomar banho e , escovar os dentes e iniciar o meu dia , afinal ja havia saido da minha rotina ontem .
🧷
Assim que eu desci fui em direção a cozinha e tomei meu café da manhã, e fui me arrumar
🧷
     ~~~~~~~~~~~~~~~
🧷
19/02 domingo 7:30 da manhã
🧷
estava fazendo minha corrida matinal afinal ajudava na circulação e o médico me recomendou pra não ficar sedentario .
🧷
Senti meu celular vibrando me fazendo tirar ele do bolso vendo uma mensagem de Kurenai me chamando pra almoçar com ela , mandei uma mensagem dizendo que ia , logo sendo respondido com a mensagem falando pra eu ir mais cedo ja que iria ajudar ela a fazer o almoço porque a família dela iria para lá , revirei os olhos porem concordei .
🧷
     ~~~~~~~~~~~~
🧷
19/02 domingo 09:30 da manhã
🧷
Cheguei na casa da Kurenai e suspirei hoje o dia iria ser longo , afinal a família dessa menina é mais dissimulada que ela , suspirei e toquei a campainha
🧷
     ~~~~~~~~~~~~~~
🧷🧷
🧷🧷
🧷🧷
🧷🧷
🧷🧷

meu amor em forma de homem ( obkk/obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora