Acordei um pouco atrasado, sem nenhuma vontade de levantar daquela cama, passei metade da outra noite conversando pelo telefone com Jenson e logo depois peguei no sono, me levantei um pouco mole indo direto para o banho, uma camisa simples da RedBull, uma calça moletom cinza e um all star preto básico. Quando já estava no carro para ir pro trabalho, sinto meu celular vibrar
enlouquecidamente, vendo Mark me ligando desesperado sobre o que tinha acontecido no twitter, meu deus, eu estou completamente ferrado.— Sebastian Vettel, o que você fez e aonde está? – Mark pergunta parecendo um pouco nervoso –
— Eu literalmente estava dormindo, estou chegando na empresa.
— Estava dormindo...estava brigando no twitter isso sim!
— Brigando? eu só lembro de curtir a resposta daquela criatura que quer confusão comigo a todo custo.
— Talvez você tenha esquecido que é uma figura publica, qualquer coisa que você poste, todos irão ver.
— Não é por conta disso que deixarei de postar minhas coisas.
— Só vem logo, Horner está pronto para queimar você vivo.
Após desligar o celular, cheguei tanto quanto rápido para não acontecer mais problemas maiores, a equipe toda estava um tanto quanto silenciosa e encarando o fundo da minha alma, me desculpem se vocês não conseguem falar suas opiniões por medo de julgamento. Estava esperando Marie chegar, devo ter esperado 20 minutos sentado naquela cadeira da recepção, olhando os comentários xingando os dois lado. Quando vi a garota chegar meu coração aliviou, mas naquele momento só queria perguntar o que ela tinha na cabeça de responder aquele tweet.
— Ei, o Horner quer conversar com nós dois. – Encaro a mesma que estava olhando de um jeito debochado –
— O que você aprontou dessa vez? – Ela falou cruzando os braços –
— Não olhou seu twitter? Por sua causa milhões de pessoas estão nos xingando.
— Como assim? Minha culpa? não é minha culpa que você não cala essa sua boca. — Ela pega o celular abrindo o aplicativo e logo arregalando os olhos vendo o que havia acontecido –
— Você também não fecha essa boca, toda hora tem que dar uma resposta.
Sinto a garota encarar até o fundo da minha alma quando entramos na sala de Horner, tudo estava um silêncio, Horner andava de um lado para outro nos encarando com minha conta aberta, ele finalmente havia sentado mas não falou simplesmente nada, simplesmente nos encarava e soltava uma risada sarcástica. A minha vontade era de perguntar do porque não falava nada e nos deixava mais ansiosos ainda com aquela sua inquietude, olhava para o lado vendo Marie com uma imensa vontade de bater na cara de Horner, eu entendia muito bem ela naquele momento.
— Vocês dois tem noção do que fizeram? – Ele pergunta encarando nós dois –
— Não. – Marie responde cruzando os braços, até o diabo tem medo dela –
— Não? Oque está querendo deduzir, Marie?
— Nossos nomes vão ficar só por um tempo na mídia, ninguém irá mais lembrar, foi só uma resposta.
— Por que começaram? Só gostaria de saber isso, Marie.
— Foi ela quem começou Sr Horner!!
— Eu que comecei? Eu que comecei? Você não pode fechar essa boca, tem que espalhar em quatro cantos o tanto que me odeia.
— Você me humilhou na frente de todos, O que você tem na sua cabeça?
— Eu NÃO humilhei ninguém!!
— Vocês são crianças por acaso? Não ficam um minuto sem se xingar? – Ele falou aumentando o tom –
— Eu não aceito respostas grossas e mal educadas, simples. – Senti o tanto de ódio que Horner sentiu quando Marie falou, ela estava com expressão neutra encarando ele –
— Sebastian Vettel você não fez nada demais, aconselho não ficar postando tanta besteira na sua conta...Marie, não se meta mais em encrenca.
A Marie soltou um pequeno sorriso e saiu da sala, senti que Horner culpou ela, não era como se eu estivesse com dó ou pensando que ela estava certa mas havia algo estranho, foi só um tweet e uma resposta, não precisava daquele caos todo que Horner fez. O dia foi insuportavelmente chato, fiquei o tempo todo incomodando Mark, algumas vezes Marie passava por nós sem nem olhar para minha cara mas conversando com Mark, essa garota fazia de tudo mesmo para me irritar.
— Vocês brigaram na sala do Horner? – Ele pergunta rindo –
— Eu não briguei, ela pegou implicância comigo, tudo que eu falo ela discorda. – Cruzei os braços e encarei Mark –
— Minha nossa Seb, você parece uma criança. – Ele solta uma risada –
— Pode parando com isso, tenho 22 anos de muita responsabilidade.
— Achei que tinha doze anos.
— Então você tem onze anos. – Fiz uma careta –
— Isso com certeza vai dá namoro. – Ele fala dando uma risada –
— Marie comigo? Você tem algum problema? meu deus isso é um pesadelo.
— Para com isso, ela é bonita e inteligente.
— E insuportável, chata e brigona, nunca conhecei alguém tão chata.
depois de ficar incomodando todos na Redbull por pura preguiça e tédio, recebi uma mensagem de uma amiga de infância que estava por perto, que me convidou para sair, tudo que eu queria naquele momento era sair. A Eva sempre foi minha melhor amiga, alguém que eu poderia confiar para contar todas as coisas que aconteciam na minha vida, naquele momento tinha tantas coisas para falarmos e discutirmos, coloquei apenas um casaco, não iria me arrumar só para tomar um café que já tenho em casa.
— Como está sendo trabalhar com a RedBull agora? diferente da BMW? – Eva pergunta dando um gole no café –
— Melhor, teve algumas corridas que caguei fortemente, mas em geral sou o queridinho de lá. – Dou uma risada –
— Se não estivesse indo bem eu estaria preocupada, você é o novo campeão. – Ela fala dando uma risadinha –
— Ainda bem que sabe. – Dou uma risada e como o bolo que havia pedido –
— Tá namorando alguém? – Ela pergunta –
— Não, mas eu tenho certeza que uma garota que está obcecada por mim, que insuportável.
— Como assim? Obcecada?
— Literalmente, ela só implica comigo, é ódio ou amor por mim.
— Você arrasando corações, Vettel.
A tarde com Eva foi incrível, havia até me esquecido da manhã entediante que tive, chegar em casa foi a melhor parte, deitar na cama e sentir meu corpo todo relaxar depois de um dia como aquele. Peguei meu celular mexendo nas rede sociais, resolvi dar uma olhada na conta da Marie, não era por nada, mas eu tinha curiosidade do que ela havia pensado depois da conversa com Horner.
@SraMarie: Dessa vez não posso mais responder tweets, sempre calando as mulheres, não é?
Minha vontade era de responder, ninguém estava a calando, ou estava?@SebVettel5: Tem algo errado nisso, eu só acho.
@SraMarie curtiu seu post.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier Than Ever | Sebastian Vettel
RomanceEm 2009, Sebastian Vettel no auge da sua carreira automobilística, acaba ganhando uma certa inimiga, a secretaria do seu chefe, Marie. Mas os dois nem imaginavam no que isso iria levar.