O Milagre do Amor.

218 16 3
                                    

Yaman estava muito nervoso pelo fato de muitas coisas estarem acontecendo ao mesmo tempo. Seher estava na reta final da gestação e sua empresa estava indo a falência. Nedim que sempre se mostrou ser uma pessoa boa e chegou a ser considerado da família,o traiu. Acontece que Nedim era filho de Aksak ,aquele que por muitos anos fora o arqui-inimigo de Yaman. O pai morreu em um acidente de avião e Nedim assumiu o posto do pai em busca de vingança a todos que eram inimigos do pai,e Yaman era um deles.

- Cenger não consigo acreditar que aquele desgraçado esteve por perto durante anos,comeu da minha comida na mesma mesa que minha família,sabia de todos os segredos da minha vida e dos meus negócios e eu nunca que desconfiei que ele podia ser parente do meu maior inimigo. Como pude ser tão cego?.

- Senhor Yaman é complicado. Muitas coisas aconteceram e uma atrás da outra então não se culpe muito. Mas talvez em algum momento você chegou a desconfiar dele ou da lealdade dele ,só não deu muita importância .

- Sim,me lembro de quando pedi para ele ir procurar o fotógrafo que tirou as fotos de Seher na época daquele dossiê e ele demorou demais. Na verdade durante toda a investigação que eu pedia para ele ir atrás de conseguir alguma informação ele nunca trazia nada. Parecia que ele não queria que eu descobrisse a verdade.

- Pois é. Oque fará Yaman ?.

- Ainda não sei Cenger. Não consigo pensar em nada no momento. Seher está para ter bebê e eu preciso manter eles dois,Yusuf e Ziya em segurança.

- Já sei Yaman,que tal vocês irem passar um tempo fora e eu cuido das coisas por aqui ?.

- Como assim ? Você vai cuidar da minha empresa enquanto estou fora ?.

- Sim. Exatamente isso. E cuidarei de Nedim também. Esqueceu que antes de tudo eu era um assassino de aluguel ?. Nedim não sabe disso então se ele tentar fazer algo com vocês,terá que lidar comigo e com meus parceiros.

- Uau Cenger,me deixou impressionado agora. Vou falar com Seher.

__________________

- Uma viagem agora ? Está maluco ? Em menos de três semanas uma criança vai sair da minha vagina e você quer viajar ? Ah me poupe Yaman.

Seher estava muito estressada por causa dos hormônios da gravidez. Ela quase não conseguia dormir a noite pelo fato da criança ficar mexendo muito na barriga.

- Por favor ouça oque eu tenho a dizer.

Seher levantou se da cama e foi até a sacada e Yaman foi atrás dela. O vento frio batia em seu rosto o deixando vermelho. Ela passou a mão em sua barriga e fechou os olhos.

- Seher eu entendo a sua situação mas você precisa entender que isso é por segurança.  Nedim quer vingança e não vai parar enquanto não tirar as coisas mais importantes da minha vida. Sair daqui e ir para um lugar secreto é a melhor saída no momento.

Yaman percebeu que o silêncio de Seher significava que ela estava com medo então a abraçou por trás e colocou suas grandes mãos na barriga. A criança dentro pulou ao sentir as mãos de Yaman.

- Acho que é uma menina.

Diz Yaman sorrindo e beijando o rosto de Seher.

- Também acho. Sempre se mexe muito quando ouve sua voz ou quando você passa a mão na minha barriga.

- Já sabe um nome?.

Pergunta Yaman agora de olhos fechados.

- Caso for menina ? Não,estava esperando você escolher um. Só pensei em nome de menino porquê sempre pensei que fosse um menino. Pensei em Yian.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A HISTÓRIA SEHYAM CONTINUA. Onde histórias criam vida. Descubra agora