- Senhor Yaman você irá receber alta em alguns dias ou talvez até amanhã. Não faça esforço,não fique de pé e nem pense em trabalhar. Se alimente muito bem e eu espero que você tenha ajuda.
- Claro doutor eu irei parar de trabalhar para ficar em casa cuidando dele.Disse Zuhal querendo aparecer.
- Claro Zuhal querida. Doutor sou Ikbal cunhada de Yaman. Me diga oque mais precisará.
Enquanto discutiam sobre quem ia cuidar de Yaman,o mesmo só sabia olhar para Seher que estava no canto da sala lendo a lista de remédios que o mesmo teria que tomar.
Pensamentos de Yaman:
" Como é linda ! Seus cabelos em cor de caramelos e seus olhos verdes que me deixam mais apaixonado toda vez que eles se encontram com os meus. Daqui posso ouvir as batidas de seu coração que estão aceleradas. Ah como queria leva la para um lugar que só ficasse nós dois e eu iria mostra la o que chamam de fazer amor."
Seher derrepente olhou para cima e seus olhos e os de Yaman se encontraram e rapidamente ela ficou corada e sorriu.
Pensamentos de Seher:
" E agora ele está olhando para mim e eu tenho certeza que estou corada. Odeio que meu próprio corpo me denuncie. Oque faço? Continuo olhando para ele ou volto a ler isso ? Aiii não sei oque fazer. Já sei vou fingir um crise de tosse e vou sair do quarto."
Seher fingiu uma crise de tosse,pediu desculpas e saiu do quarto. Yaman sorriu percebendo que Seher só queria sair dali por te la deixado envergonhada.
- Bom senhor Yaman descanse.
Yaman concordou. Ikbal e Zuhal ainda ficaram um pouco no quarto e depois saíram.
- Seher querida vamos embora. Zuhal ficará hoje com Yaman vamos.
Seher concordou e voltou para casa com Ikbal. Às cinco horas da tarde Zuhal saiu do quarto e o médico veio ver Yaman e ele lhe pediu um favor e o médico concedeu.
Então Yaman chamou Nedim que rapidamente chegou ao quarto.- Traga Seher aqui por favor.
- Yaman ela foi embora com Ikbal.
- Mentira porquê?
- Sua cunhada a chamou com a desculpa de que Zuhal ficaria aqui essa noite com você.
- Pois a chame de novo e a leve até o terraço. Também precisarei de café em uma garrafa térmica e copos. Me ajude a levantar.
- Para onde vai Yaman ? O médico irá dar lhe vários esporros.
- Ele deixou Nedim. Vamos faça oque eu pedi antes que anoiteça._______________________________________
Seher estava aflita ali sentada naquele banco fora do hospital. Nedim tinha lhe chamado para que fosse lá mas não tinha aparecido.
- Onde está Nedim ? Já se passaram meia hora e nada. Vou ligar para ele.
Quando Seher pegou o telefone Nedim apareceu.
- Seher,venha aqui por favor.
- Nedim oque houve ? Me diga.
- Venha Seher não posso falar aqui.Seher levantou desesperada e seguiu Nedim.
- Por aqui.
Disse Nedim para Seher quando a viu indo em outra direção e ela estranhou. Chegaram ao terraço e Nedim a deixou sozinha. Seher andou mais um pouco e viu Yaman de pé observando o mar.
- Quando era eu pequeno sempre disse que moraria perto do mar para poder contemplar o nascer e o por do sol. Mas isso isso até agora não aconteceu.
Disse Yaman que parou de falar e virou se para Seher.
- Vai ficar ai parada ?venha.
Seher se aproximou.
- Estava só querendo ter certeza se era você mesmo. Devia estar na cama agora descansando Yaman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HISTÓRIA SEHYAM CONTINUA.
FanfictionArquivo de histórias SehYam atualizado 2024 com novas histórias autorais da autora Tina Lima. Boa leitura a todos.