Quem é essa?

77 4 6
                                    

Hugo narrando:

Saí da casa da Stefanny e fui em direção ao local que tinha sido o show,chegando lá vejo o Guilherme e a Marcela encostados no carro e vou até eles.

Hugo- Eai
Guilherme- Demorou hein
Marcela- Verdade. E a Stefanny e o Ravi?
Hugo- Já estão em casa o Ravi já tá dormindo mas a Stefanny acho que não
Guilherme- E como você sabe que ele tá dormindo?
Hugi- Pq foi eu que coloquei ele pra dormir né
Guilherme- Como assim?
Hugo- A gente tava conversando e ele disse que tava com sono ent ela pegou ele no colo e levou para o quarto e eu fui atrás e quando cheguei lá ele tava pedindo para ela cantar imagina pra ele dormir e ela disse que ele já tinha pedido a semana toda pra ela cantar essa música e eu entrei perguntando se ele gostava da música e ele disse que era a favorita dele então eu perguntei se ele queria que eu cantasse pra ele e ele quiz aí eu cantei e ele dormir.
Guilherme- E vc e a Stefanny?
Hugo- Oque é que tem eu e a Stefanny?
Guilherme- Você ficou até essa hora lá e vai me dizer que não aconteceu nada?
Hugo- Aconteceu
Guilherme- Sério?-assentir- Eai? Vocês tão juntos?
Hugo- A gente se beijou e depois colocamos o Ravi pra dormir aí Você me ligou e eu vim embora. Mas teve algo que me chamou atenção
Guilherme- Oque?
Hugo- Quando a gente tava se despedindo ela falou como se eu não fosse mais falar com ela. Tipo como eu fosse sumir.
Marcela- Hugo desculpa me meter mais acho que é normal isso,digo por experiência própria, eu pensei al a mesma coisa com o Matheus.
Hugo- Entendo. Mas eu disse pra ela que eu não ia fazer isso.
Guilherme- É oq importa meu amigo. Bom vamos pra casa?
Hugo- Vamos tchau.-dei um abraço nele- Tchau Marcela-tbm dei um abraço nela- A gente se vê amanhã?-ele assentiu e entrou no carro junto com a Marcela.

Ele deu partida e logo entrei no meu tbm e fui pra casa. Chegando em casa Safira pulou logo em mim,fiquei um pouco com ela e depois fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer,achei uma lasanha no forno,tenho certeza que foi minha mãe. Termino de comer e subo pro quarto tomo meu banho e visto só um short e me deito na cama. Peguei meu celular e entrei no WhatsApp procurando o contato dela,rir quando vejo como ela salvou o contato dela e mandei mensagem

WhatsApp on:

'Minha princesa'

Oi minha princesa! dormindo? em casa de banho tomado e deitadinho.

Oi,tô dormindo não.  Que bom que você em casa.

Vai dormir! Beijo

você tbm beijo

WhatsApp off:

Desliguei o celular e apaguei.

No outro dia

Acordo com a campainha tocando tenho certeza que é o Guilherme. Calço meu chinelo e vou ver quem é.

Assim que eu abro a porta me surpreendi com quem era.

Juliete- Oi meu amor-se aproximou e segurou meu rosto pra me beijar mas sou mais rápido e viro o rosto- Oque foi amor? Não quer me beijar?
Hugo- Oque cê tá fazendo aqui Juliete? E não me chama de amor sabe que não estamos mais juntos.
Juliete- Nossa é assim que você me recebe? Passei aqui justamente pra isso. Vamos voltar?
Hugo- Juliete vou ser sincero com você. Se você tivesse vindo a dois dias atrás eu voltaria dboa com você mais hoje não, me desculpa mais não vai rolar.
Juliete- Pq? Você conheceu outra? É isso Hugo?
Hugo- Sim,eu conheci outra pessoa e estou tentando fazer tudo certo com ela.
Juliete- Eu não acredito.

Ela ficou se lamentando mais não liguei pois ouvi meu celular tocar e lembrei que deixei ele lá no quarto então mandei ela entrar fechei a porta e subi chagando lá era a Stefanny me ligando de face time.

Ligação on

Oi- me surpreendi pq não era ela e sim o Ravi

Oi príncipe cadê a mamãe?

Mamãe tá tomando banho

E você pegou o celular dela escondido ou ela sabe?

Ela num sabe não papai não conta- meu coração acelerou quando ele me chamou assim não sei explicar mais conheci eles ontem e amo os dois demais

Você sabe que ela vai brigar não sabe?

Briga não- vejo ele fazendo uma cara de confuso e antes de eu perguntar ele pergunta- Quem é essa?-olhei pra trás e Juliete tava atrás de mim- É sua amiga papai?

É sim campeão

Olha mamãe a amiga do papai- disse e vejo a Stefanny aparecer de toalha

Amiga? Que amiga?- ela perguntou e pra piorar Juliete ficou ao meu lado- ahh essa amiga. Desculpa atrapalhar vocês é que deixei o celular com o Ravi e ele aproveitou pra ligar. Mas desculpa.

Stefanny não é na- ela não deixou eu terminar e desligou na minha cara

Ligação off

Hugo- DROGA- grito e jogo o celular em cima da cama.
Juliete- Oq isso Hugo? Tá ficando doido?
Hugo- Tô!
Juliete- Que história é essa de filho?
Hugo- Não é da sua conta agora vai embora da minha casa que você já me causou problemas demais.
Juliete- Você vai se arrepender disso.

Ela sai batendo a porta tanto do quarto e logo depois ouço a porta da frente bater também.


Quem é vivo sempre aparece né?

Desculpa pelo sumiço gente estava com bloqueio criativo e ainda estou mas estou tentando voltar aos poucos

O melhor de mim-Hugo VezzaniOnde histórias criam vida. Descubra agora