Acredita em mim

85 9 1
                                    

Hugo narrando:

Assim que Juliete sai de casa tomo um banho e me arrumo desço com o celular na mão e logo pego a chave do carro que estava em cima da mesinha de centro. Vou para garagem e entro no carro logo dando partida em direção a casa da Stefanny. Para no sinal então pego meu celular e ligo pra ela que não me atende então assim que o sinal abre acelero. Depois de 10 minutos chego em sua casa desço do carro o trancando e vou em direção a porta apertando a campainha, apetei umas 5 vezes e nada dela atender até que esculto alguém me chamando viro e vejo uma senhora que aparentemente tem uns 70 anos.

Xxx- Olá jovem tudo bem?
Hugo- Oi senhora tudo sim e com a senhora?
Xxx- Oh meu filho estou bem.
Hugo- Graças a Deus. Qual seu nome?
Xxx- Meu nome é Maria. Você é aquele cantor né Hugo seu nome se não me engano.
Hugo- Sim sou eu sim e muito prazer dona Maria.
Maria- Você está procurando a pequena Stefanny?
Hugo- Sim. A senhora sabe onde ela está?
Maria- Claro! Ela foi na casa da avó dela.
Hugo- A senhora sabe me dizer se ela vai demorar?
Maria- Pelo horário ela deve está chegando. Ela sempre vai tomar café com a avó dela aos sábados mais sempre almoça em casa.
Hugo- Ah obrigada dona Maria.
Maria- De nada meu filho agora deixa eu ir que tenho que ir na feira.
Hugo- Claro tchau

Ela me deu um abraço e foi e eu fiquei aqui encostado na parede mexendo no celular uns 5 minutos até escultar uma voz que já conheço bem.

Ravi- PAPAI- ele gritou e correu em minha direção e eu só fiz guardar o celular no bolso do short, abrir meus braços e me abaixar e foi o tempo pra ele chegar me abraçando.
Hugo- Filho! Que saudade de você- o abraço bem apertado.
Ravi- Eu também tava papai- me levanto com ele no colo- olha mamãe papai veio visitar a gente- olho pra ela e dou um sorriso.
Stefanny- Oi Hugo- coloco o Ravi no chão e puxo ela pela cintura e deixo um selinho nos seus lábios eu tentei aprofundar mais ela não deixou
Hugo- Não faz isso comigo me beija pfr- sussurro em seu ouvido e tentei beijar ela novamente então ela se afastou e pegou a mão do Ravi entrando em casa. Vou atrás dela e quando ela chega na sala ela me olha então ela manda o Ravi ir pro quarto e ele foi reclamando. Me aproximo dela e ela vai se afastando até encostar na parede aí eu seguro em sua cintura.

Stefanny- Sai Hugo!-ela disse tentando se afastar mas eu não deixava.
Hugo- Só vou te soltar se você me prometer me escultar.
Stefanny- Tá-eu soltei ela e ela sentou no sofá e eu sentei tbm- Fala! Você tem 5 minutos!
Hugo- Primeiro preciso que você acredite em mim. Eu não estava com a Juliete como você deve estar imaginando. Ela foi lá em casa hoje de manhã e pediu pra voltar mais eu logo disse que não que eu tinhanencontrado uma mulher maravilhosa foi então que meu celular tocou e eu subir pq meu celular tava no segundo andar e quando eu fui atender era o Ravi e eu estava conversando com ele até ela aparecer bem na hora que você apareceu tbm.
Stefanny- Sério que você quer que eu acredite nisso? Hugo eu sou sua fã esqueceu? Eu sei praticamente tudo sobre você. Eu sei que você e ela tem um rolo que vai e volta. E não foi ninguém que me falou não foi eu que vi.
Hugo- Stefanny eu sei. Mas acredita em mim! Como você mesmo disse você sabe praticamente tudo sobre mim você sabe que não é da minha índole fazer isso que eu nunca trairia alguém ainda mais você. Você chegou ontem na minha vida e já iluminou e transformou minha vida. Sei que nos conhecemos ontem mas eu já te amo.- eu já estava chorando e não resistir e puxei sua cintura e a beijei e pra minha surpresa ela correspondeu.

Continuamos o beijo até alguém me empurrar.

Ravi- Não papai! Não pode beijar a mamãe!- disse bravo e cruzou os braços.
Hugo- Pq não posso beijar sua mãe?-pergunto rindo.
Ravi-Pq não! Ela é minha mamãe e você é meu papai então não pode beijar só pode beijar o Ravi.-solto uma gargalhada junto com a Stefanny e o pego no colo o enchendo de beijos e fazmedo ele gargalhar.
Hugo- Tá bom assim pra você carinha?
Ravi- Agora sim papai.
Stefanny- Você tá muito ciumento filho.
Ravi- Tô não mamãe.
Hugo- Tá sim. Foi bom passar esse tempo aqui mais vou ter que ir.
Ravi- Pq papai?
Hugo- Pq eu tenho que ir pra casa meu amor. Mas outro dia eu volto pose ser?
Ravi- Não papai fica aqui.
Hugo- Eu não posso filho- termino de falar e ele desce do meu colo chorando e corre pro quarto-Droga! Não pensei que fosse tão difícil me despedir dele.
Stefanny- Então não se despede. Passa o dia aqui com a gente.
Hugo- Tem certeza?
Stefanny- Absoluta- disse e me deu um beijo-Agora se eu fosse você eu subia lá pq ele deve Tá pensando que você foi embora e nem foi atrás dele.

Me levantei e fui em direção ao quarto dele assim que entrei ele estava sentado no tapete junto com o cachorrinho de ontem o Billy e estava chorando então me encostei no batente da porta e fiquei lá.

Ravi- Billy sabe o Hugo aquele que eu sou fã? Então ele veio aqui ontem na verdade ele tá lá na sala com a mamãe só que ontem ele e a mamãe encontraram um homem na rua e esse homem disse que era meu pai só que o Hugo e minha mãe falaram que era mentira e que o Hugo que era meu pai. Quando foi hoje de manhã minha mãe conversou comigo e disse que aquele homem na verdade era mesmo o meu pai só que ele machucou a minha mamãe e por isso a mamãe não me contou sobre ele pq ela tinha medo dele me machucar tbm então por isso ontem quando a gente encontrou ele na rua a mamãe disse que o Hugo era meu papai pro homem não machucar a gente mas eu gosto muito do Hugo e queria que ele fosse meu papai. Só que ele disse que ia embora e o Ravi ficou triste pq o Ravi não quer ficar sem papai de novo.

Escutei tudo que ele disse confesso que na última parte me emocionei eu não fazia ideia do que ele passou pq sempre tive meu pai. Então me aproximei mais dele e o peguei no colo o abraçando bem apertado. E chorando junto com ele. Assim que me academia mais me sentei na cama dele com ele ainda em meu colo.

Hugo- Ravi olha pra mim- disse e ele olhou com os olhinhos cheios de água- Quando eu disse que tinha que ir eu estava falando que iria para minha casa não que eu iria ir embora da sua vida pq se depender de mim eu nunca mais vou embora da sua vida pq eu posso ter te conhecido ontem eu já te amo muito. Você é o filho que eu sempre pedir pra Deus. Eu nunca vou te abandonar e nem vou te machucar. Nem você e nem a sua mãe. Eu te amo muito filho!
Ravi- Eu também te amo papai!

Ele me abraçou e ficamos assim por uns 5 minutos.

Hugo- Agora vamos? Papai quer levar você e a mamãe pra almoçar fora você quer?
Ravi- Sim!
Huho- Então vamos-pego em sua mão e então fomos para sala encontrando a Stefanny sentada mexendo no celular- Princesa- a chamo e ela olha pra mim- Vamos almoçar fora?
Stefanny- Onde?
Hugo- Onde vocês quiserem.
Ravi- Mamãe vamos comer pizza?
Stefanny- Não filho! Agora é hora do almoço não podemos comer pizza no almoço então que tal deixar pra mais tarde? Pode ser?- ele assenti- Então oq acha de irmos em um restaurante italiano.
Hugo- Adorei a ideia. Só preciso ir em casa me arrumar- falei meio receoso por causa do Ravi- Mas acho que ué podemos fazer assim. Você se arrumam e depois nos passamos lá na minha casa pra eu me arrumar pode ser?
Ravi- Pode sim papai.

Stefanny pega na mãozinha do Ravi e antes dele subir deixa um selinho nos meus lábios e sobe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor de mim-Hugo VezzaniOnde histórias criam vida. Descubra agora