—Como está a meia-irmā mais querida hoje?— Perguntou Wheein. A cama rangeu enquanto eu me deitei sobre meu estômago e suspirei ao telefone.
—Sendo a idiota habitual.
Eu não tinha dito a minha melhor amiga sobre o show de Moonbyul no banheiro na sexta à noite. Ela me envergonhou demais, e eu decidi manter isso para mim mesma. Uma busca no Google sobre pênis perfurados acabou me mantendo acordada pelo resto da primeira noite.
Hoje era domingo, e amanhã Moonbyul estaria começando na minha escola, onde ambas seriamos seniores. Em pouco tempo, todo mundo iria conhecer minha rude meia-irmã.
Wheein parecia chocada.
—Ela ainda não está falando com você?
—Não. Ela desceu as escadas para pegar um pouco de cereal esta manhã e levou de volta para o seu quarto.
—Por que você acha que ela age como se tivesse um pau no cu?
Você deveria ver o outro pau.
—Alguma coisa está acontecendo entre ela e Doyoon. Eu estou tentando não levar para o lado pessoal, mas é difícil.
É bem difícil.
Deus, eu não consigo tirar isso da minha cabeça!
Cabeça do pênis perfurada.
Merda.
—Você acha que eu gostaria dela?—Perguntou Wheein.
—O que você quer dizer? Eu disse a você... Ela é o diabo.— Eu respondi.
—Eu sei... Mas você acha que eu gostaria dela?
Honestamente, eu sabia que Moonbyul era exatamente o tipo de Wheein.
Ela adorava garotas obscuras e chocantes, mesmo quando elas não eram tão bonitas quanto Moonbyul. Esta era outra razão pela qual eu tinha que manter os detalhes do encontro no banheiro para mim mesma. Tudo o que ela precisava ouvir era que seu pau era perfurado, e eu nunca iria tirá-la da minha casa. Mas ela iria descobrir como Moonbyul era em breve, assim eu decidi por ser honesta.
—Ela é muito quente, ok? Realmente... Quente.... Pra... Caralho.
De fato, a aparência é praticamente a única coisa que ela tem a favor dela.
—Ok, eu estou chegando.
—Não, você não está.— Eu ri, mas no fundo, a ideia de Wheein se jogando em Moonbyul me deixou muito desconfortável, mesmo que eu não achasse que ela iria retornar a atenção.
—Quais são seus planos para hoje à noite, então?
—Bem, antes de eu realmente conhecê-la e perceber que ela é uma idiota, eu deveria estar fazendo o jantar de domingo para todos nós. Você sabe... A minha especialidade.
—Lámen?
—Não.— Me defendi.
—Frango tetrazzini?
Eu ri porque era a única coisa que eu sabia fazer bem. Depois do lámen.
—Como é que você adivinhou?
—Talvez você possa servi-lo com uma lata de pimenta picante ao lado para sua meia-irmã mais querida.
—Eu não vou jogar o jogo dela. Eu vou matá-la com bondade. Não me importa o quão... Idiota... Ela quer ser comigo. A pior coisa que eu faria seria deixar visível que ela está me afetando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SISTER (Moonsun)
Fiksi PenggemarMoonbyul G!P (intersexual) Você não deveria desejar a pessoa que você odeia. Quando minha meia-irmã, Moonbyul, veio morar conosco no meu último ano, eu não estava preparada para o quanto ela poderia ser idiota. Inicialmente, eu pensava que a única c...