Todos os dias são a mesma coisa, acordo, como, vou para simulações de luta, os cientistas fazem testes em meu corpo, como, durmo e tudo se repete incansavelmente.
Dês que me lembro, eu vivo neste lugar.
Toda noite fico imaginando se devo dar uma escapada para dormir em qualquer outro lugar que seja mais silencioso que meu quarto, quarto este que divido com outras crianças e justo ao lado da minha cama tem um colega que toda noite ronca enquanto dorme em uma posição que não é muito favorável para a coluna. Essa ideia de fuga sempre é descartada, já que é um desperdício de tempo por causa das câmeras em todas as salas e as trocas de turnos dos guardas que não tem nenhuma fração de segundo que a vigilância seja fraca e se ocasionar em ser flagrada vai para a solitária, sinceramente não quero ir para lá por ser bem entediante ficar em uma sala completamente branca por muitas horas - sem contar no fato dos guardas ficarem de marcação -,entretanto, quase ninguém que vai para a solitária volta então gera alguns rumores de que quem é enviado para a solitária, morre.
Hoje é dia da prova de luta, definitivamente é um melhor dia para muitos dos números mas para mim é só mais um dia cansativo que tenho que tentar não chegar no limite para que eu não vá para a enfermeira novamente, sempre que vou para lá quando desmaio os cientistas pegam meu sangue. Por hoje ser um dia da prova de luta, os números estão bem agitados.
- Hoje vou fazer você perder 700 pontos, 6691.- Diz o 074 olhando para mim com um olhar cheio de superioridade.
Ele é vários anos mais velho que eu e o mesmo está no top 1 do rank dos números de melhores notas e melhor desempenho nos exames. 074 é alto, pele clara e loiro com olhos verdes, mas apesar da aparência elegante o loiro é o pior quando falamos de perseguir alguma das meninas para entrarem no seu grupo e ele diversas vezes faz as garotas ficarem desconfortáveis com sua presença além dos garotos as vezes sentirem também, tudo porque 074 recebe um grande tratamento especial por causa de suas notas boas que nunca caem, por isso ele age tão arrogante com os outros números.
- Sei.- Respondo com indiferença tomando um suco de maçã que acabei de pegar escondido na cantina.
Suco este que não é servido para os números e sim para os cientistas, para não perceberem que é suco de maçã, coloquei o líquido em um copo bem escuro.
- Com esses olhos de cor diferente não me admira você ser a mais fraca daqui.- Ele dá um sorriso largo me olhando de cima.
Tenho heterocromia - um é azul e o outro verde - que é raro, mesmo não querendo chamar atenção, mas apenas por ter olhos de duas cores, acabo chamando bastante atenção. Li diversos livros por apenas curiosidade por conta de ninguém mais ter e descobri que me falta muita melanina, pelo menos foi isso que concluí pelas pesquisas que fiz. Além dos meus cabelos negros que acabam fazendo meus olhos se destacarem ainda mais.
074 só fica me provocando por eu ser a segunda melhor no ranking dos melhores, ficando logo atrás dele que é top 1, que ele só ganha por ser violento demais e eu não querer me machucar para pegarem mais do meu sangue na enfermaria. Toda vez que tem uma luta, o perdedor vai para a enfermaria e é tirado uma quantidade significativa de sangue que é usado para descobrir o que há de errado por estar perdendo, já que quando um número ascender ele não pode perder. Mas existem casos que mesmo se ganhar, vai para a enfermeira para os cientistas fazer testes extras.
- Sim, você é o melhor.- Digo com desânimo e continuo tomando meu suco.
Olho para ele e vejo suas veias pulsando de raiva, 074 não gosta de ser ignorado e isso é tudo que ele vai ter de mim.
074 pega um prato com sopa quente e joga em mim, mas antes mesmo do líquido me acertar uso meus poderes psíquicos fazendo com que o conteúdo naquele prato pare no ar. Coloco o líquido em outro prato vazio do número que tinha pegado a sopa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo com outras cores
ActionUma criança, sem nenhum histórico de existência no mundo, é usada como experimento em um laboratório secreto, porém de repente houve uma grande explosão no laboratório que apenas deixou os destroços, a garota está viva e tem que aprender sobre um no...