Faz poucas horas que o Jaime me liberou dos exames diários de antes, ter que usar a telecinese em duas anilhas de 30 kg me deixa com muita dor de cabeça. Já tinha pedido remédio na enfermaria e ontem mesmo havia tomado metade de uma cartela por causa do Jaime ter ficado irritado que não fiz oq ele queria, então ele pegou pesado nos testes. Por conta disso não tô afim de ter que tomar outro comprimido daquele, então vou ficar apenas bebendo suco de abacaxi enquanto leio um livro acadêmico.
Apesar de eu estar lendo por diversão, ainda tenho que estudar para as provas de amanhã. Então aqui estou eu, novamente na biblioteca, sentada ao lado da janela que dava a vista do jardim e era possível ver vários grupos de números que tinham conexões uns com os outros, nunca fiquei tentada a querer uma conexão com alguém já que existem vários que querem controlar os outros e já presenciei casos de números mais velhos quererem ser líderes de grupos e fazer os mais fracos fazer coisas pra eles. Existe uma hierarquia imensa aqui, os que tiram melhores notas nas provas e tem melhor desempenho nos exames diários recebem grandes bonificações dos cientistas e guardas, recebem até tratamento especial, se fizer alguma besteira como bater em outro número eles não são penalizados, entretanto, isso só vale entre os números. Mesmo eu sabendo de muita coisa, mantenho minhas notas regulares para não receber punição e nem chamar atenção de pessoas problemáticas, mas por causa da luta de mais cedo não vou conseguir me esconder dos holofotes principalmente porque agora estou bem próximo de ser a primeira do rank, mesmo que tenha vencido o 074 ainda não é garantido eu ultrapassar ele já que ainda tenho que ter uma pontuação maior que a dele nos exames escritos.
Minha dor de cabeça aos poucos está melhorando e meu suco já está quase no fim. Na minha esquerda, tem uma menina ruiva com olhos azuis —ela parece ser mais velha que eu — a mesma está segurando alguns livros e está agora sendo amedrontada pelo 074.
A garota tenta evitar olhar para o loiro de olhos verdes na sua frente.
— Vamos, 1306.— Ele apoia o braço na estante atrás da ruiva fazendo com que seus rostos estejam próximos.– Entra pro meu grupo, você vai ter bastante benefício ficando ao meu lado.– Ele pega uma mexa de cabelo da 1306 e cheira.
— Já disse que não.— A ruiva se pronuncia tentando não criar confusão com o mais velho e diz em um tom de voz calmo apesar do rosto transmitir a famosa impaciência dele.
— Não seja assim, sabe que ficar ao meu lado é o melhor pra sobreviver neste lugar nojento.— 074 diz com arrogância.
— Já recusei diversas vezes, o que você quer pra me deixar em paz?– 1306 pergunta perdendo a paciência.
— Fica do meu lado.— Ele sorri em resposta.
— Prefiro morrer.— A ruiva diz com desgosto.
Então a minúscula paciência do rank 1 se esgota e ele se afasta, os outros dois números que estavam junto ao loiro que até então estavam calados sobre essa conversa toda, agora estão entre o loiro e a ruiva, e eles estão com sorrisos maldosos se preparando para bater na ruiva, prontos para bater o quanto quiserem na garota por apenas recusar a ficar do lado do chefe deles.
Observo a cena toda com tédio, esse tipo de situação está sendo bem comum dês da dominância do tópico 1 do rank pelo loiro, já faz bastante tempo que o 074 domina este lugar e dês de então mais e mais gente fica ao redor dele para pegar um pouco do benefício que ele recebe. Não é novidade ver o loiro e seu grupo baterem em outros números com menos influência e com notas ruins apenas para seu próprio ego inflar.
Para se defender, a ruiva ativa sua habilidade, manipulação de fogo, ela está no rank 8 e obviamente tem notas boas também, logo é certo dizer que recebe bonificação do sistema também, contudo, não vai conseguir derrotar o 0996 e 4589 acompanha o 074 para todos os lados. Já que o 0996 tem a habilidade de manipular a água e o 4589 pode controlar muito bem seus poderes elementais, o que se torna impossível a vitória da de olhos azuis. Ela não vai receber nenhuma ajuda de mais ninguém, os guardas na porta fingem não ver o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo com outras cores
AcciónUma criança, sem nenhum histórico de existência no mundo, é usada como experimento em um laboratório secreto, porém de repente houve uma grande explosão no laboratório que apenas deixou os destroços, a garota está viva e tem que aprender sobre um no...