S/n pov's
S/n: bom,em uma semana eu ainda não acredito que ele virou meu vizinho, mas enfim, eu e ele se aproximamos muito, então nós resolvemos ir no cinema hj,mas especificamente ele me chamou, já tomei meu banho e eu estou me arrumando agora.
Raphael Veiga pov's:
Raphael Veiga: bom, estou muito feliz de estar me dando bem com a minha vizinha,a S/n , ela é muito legal e Gentil,e sinceramente,eu talvez esteja começando a me apaixonar por ela, mas enfim, combinei com ela da gente ir no cinema essa noite,eu já tomei um banho e já estou pronto, falta 10 minutos pra eu bater na porta dela,e sim, eu vou tentar beijar ela.
S/n pov's:
S/n: eu já terminei de me arrumar, falta 2 minutos agora, eu estou bonita até,eu espero, postei uma foto no meu story
Eu adorei esse look,bem simples e básico,fui escovar meus dentes, enquanto eu escovava os dentes escutei uma batida na porta , então já decifrei que era o Veiga ,fui abrir a porta com a escova na boca mesmo.
Raphael Veiga pov's:
Raphael Veiga: passou os 10 minutos e eu fui bater na porta dela,ouvi o barulho da maçaneta e já decifrei que era a S/n.
S/n pov's:
S/n:abri a porta pro veiga, ele tinha colocado um tênis branco da Nike , uma bermuda branca, uma camisa verde que marcava certinho os músculos e o peitoral dele, já logo pensei, que homem gostoso da porra, voltando, ele me abraçou, terminei de escovar os dentes e a gente saiu.
Raphael Veiga pov's:
Raphael Veiga: ela abriu a porta com a escova de dente na boca,eu abracei ela e esperei ela terminar de escovar os dentes e a gente saiu.
Quebra De Tempo*
Raphael Veiga pov's:
Raphael Veiga: já foi o cinema, já estou no meu apartamento e ela no do apartamento dela,e respondendo sim,eu consegui beijar ela,estou feliz e com vergonha ao mesmo tempo.
S/n pov's:
S/n: bom, cheguei no meu apartamento e fui tomar banho,e eu ainda não superei o beijo daquele homem,que beijo bom da prr se é louco, terminei o meu banho e me troquei, logo depois fui dormir afinal já era 01:17 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho💋🤫
FanficSN é uma garota palmeirense,o sonho dela sempre foi namorar com o Raphael Veiga, até o próprio Raphael Veiga virar o vizinho de porta da SN