.AVISOS.

81 4 2
                                    

Opa! Olha eu aqui de novo.

Eu tinha a ideia dessa fanfic faz bastante tempo. Mas mudei muita coisa nela pra poder posta-lá aqui.

Até porque na epoca eu tinha 15 anos e agora tenho 19, querendo ou não as ideias e percepções sobre o mundo mudam de acordo com a idade.

Mas é isso!

Bora para os visos, pra depois não virem chafurdando no meu ouvido.

• A fanfic é abo. Alfa, Beta e Ômega pra quem não conhece. Vai ter tudo aquilo que tem em outras histórias, como: cio, marca, rosnados, mpreg e dentre outras... A unica coisa que eu não quis colocar foi impriting. Pois eu acho muito apelativo isso de ter alguém destinado a você e tals. Tirando isso, todas as outras coisas que já conhecemos terá.

• Como eu já citei, vai ter mpreg, ou seja, gravidez masculina. Então pra quem não se sinte confortável, lhe recomendo a não ler já que a fanfic gira em torno do Jimin escondendo uma gravidez do Jungkook.

• O Jimin é policial, então o universo da policia vai aparecer constantemente na fanfic. Eu pesquisei como funciona na Coreia porém não achei quase nada. Então se houver algum erro em relação a isso, por favor, relevam e podem me dizer. Agradeceria muito.

• O Jimin é um policial com atitudes questionaveis em relação a profissão, mas não de ser mal caráter. Atitudes como por exemplo: Bater em um sivil desarmado, que tentou aliciar uma crianca na rua mesmo que não tenha provas. Ele age muito com a emoção e não poupa esforcos para ajudar quem precisa, mesmo que com isso, cause uma confusão.

• É minha segunda fanfic, então relevem qualquer erro por favor. Não precisa me atacar, só chamar a atenção de forma mansa que eu corrijo na hora.

• Comentem bastante, deixa a autora feliz e dá mais animo para terminar os proximos capítulos.

• Último mais não mesmos importante: Não tem relação nenhuma com a realidade. Também não faço para ofender ninguém, muito menos os meninos que eu amo e admiro tanto. É algo de fã para fã. Se você não gosta, peço que se retire, não precisa me atar. Me respeita que eu te respeito.

Era isso! Obrigada e boa leitura

Beijo na bunda ( ˘ ³˘)♥

°Ômega Problema°Onde histórias criam vida. Descubra agora