15/02/2024

4 1 0
                                    

Só estou a escrever este cap hj pq tava com preguiça



Então na quinta feira de manhã chegou um rapaz novo na minha turma que eu vou dar o nome de alexandro para preservar a sua identidade msm q ninguém o conheça mas enfim ele é da Colômbia amigos vcs ja devem imaginar a minha felicidade em saber isso pq eu sou simplesmente OBECECADA em encanto por isso eu ja fiquei tipo "😍"

Eu n entendia nd do que ele falava (ele falava espanhol óbvio) mas ele tem uma voz tão bonita e ele próprio o é tbm né mas pronto eu queria mt ser amg dele pq ele parece mt simpático mas aí é que está o problema, ele está no grupo popular dos rapazes da minha turma e eu sou basicamente a invisivel da turma aquela q ninguém se lembra que existe menos o meu grupo claro. Mas tem uma coisa boa, ele está a andar também com 2 rapazes q eu conheço q vou chamar de martim e marco e qu eu costumo almoçar pq são as únicas pessoas q almoçam na escola sem ser nos dias em que tinhamos aulas de tarde e eles falavam com um outro rapaz q vou dar o nome de zé kk q eu sou amg e eu posso usa lo como desculpa para flr com elee.

Estou feliz e triste e confusa ao msm tempo vocês vao perceber num dos proximos relatos.










Bjss <33

minha vida em fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora