meeting | social shirt

73 13 255
                                    

★'▪︎ Jungkook's side:

O clima estava frio. Era um dia consideravelmente agradável, isso se Jungkook não estivesse tão irritado. Ele estava indo na empresa do seu progenitor, seu pai, mas Jungkook não gostava de chamá-lo assim. Só de saber que iria ver o velho, a preguiça e desanimo se instalava em seu corpo.

Ao chegar na empresa, logo foi comprimentado com reverências por vários funcionários.

- Olá, Sr.Jungkook - disse a recepcionista fazendo reverência

- Oi, Ji-yeon.

- O senhor veio ver seu pai, certo?

- Meu progenitor. - corrigiu.
O rosto sorridente da recepcionista tornou-se uma feição envergonhada

- Perdão. Veio ver seu progenitor, certo?

- Sim.

- Me permita apenas ligar para ele, só para conferir se ele não está em alguma reunião de última hora.

Jungkook esperou sem esboçar nenhuma feição sequer.

- Pode subir. Perdão pela demora

- Oh, tudo bem, é o seu trabalho. Você está certa em ligar para conferir - disse lembrando-se de sorrir para parecer gentil.
Foi guiado para o elevador.

A vida de Jungkook se resumia em sorrir para todos, porque sua feição calma fazia com que os outros pensassem que ele estava irritado, mesmo sem estar.

Era cansativo. Por isso ele evitava sair para lugares muito formais, ou com pessoas que o conheciam artificialmente, até porque, ele odiava ser reconhecido como "o filho do bilionário", ele queria ser reconhecido como um cidadão qualquer, só como "Jungkook", ou pelo oque ele fazia, queria ser reconhecido por ser jogador de vôlei, mas nunca ocorria. Não importava o quanto se esforçava, sempre era lembrado como "o filho do bilionário"

Quando o elevador se abriu no andar desejado, Jungkook viu um garoto loiro, provavelmente funcionário, correndo para um corredor. Ignorou e seguiu para a sala do seu progenitor. Logo quando chegou, viu que o chão estava sujo com um líquido escuro. O suposto pai estava na cadeira do escritório, com os cotovelos apoiados na mesa e as mãos na testa. Sua cara era de puro estresse, mas pensando bem, quando foi que esse velho já se sentiu satisfeito na vida?

- Jungkook, finalmente. Achei que você não iria vir, você sempre arruma um jeito pra me estressar.

Não respondeu, apenas encarou o velho que o olhava de cima para baixo com uma feição nada agradável

- Eu disse pra vir com camisa social, não foi? Não sabe fazer nada que peço?

- Mas eu estou usando a camisa social, Sr. Jeon - o mais novo respondeu com a voz egocêntrica. Abriu o zíper do moletom, assim revelando a camisa social.

- Que moleque sem noção, por que não veio sem esse moletom?

- Porque eu não quis. Você não disse que eu não podia usar.

Um silêncio habitou o cômodo. O progenitor o observava continuamente. Ele era do tipo "família tradicional", ternos, cabelos bem arrumados e curtos, ter uma mulher ao lado para servir como boa imagem, e claro, nada de piercings ou tatuagens. Nada de coisas diferentes. Pois é, Jungkook era cheio de tatuagens e tinha quatro piercings, que ao seu olhar, não era muito, mas já aos olhos do velho... Pra completar o combo, Jungkook era pansexual. Ele era o terror do seu progenitor, era o pesadelo mais assustador dele.

- Faça oque quiser. Chamei você aqui porque queria falar sobre um evento que vai ter e quero que você vá.

- Hm? Quando é isso?

STILL WITH YOU | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora