CAPÍTULO 1

18 3 0
                                    

        ⚠️! 👉🏻FANFIC EM ANDAMENTO

Deixando bem claro aqui que isso é uma obra de fanfic, e que eu usei "Rebelde mexicano" como base, ou seja é minha versão da história da novela.

Me sigam para mais histórias - eu não faço só FANFIC - e apóiem uma escritora independente!







POR: EDUARDA ESMER

POR: EDUARDA ESMER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Em qual momento exato começarmos a decidir sobre a nossa vida?

Quem testou nossos pais? Pra saber se seriam capazes de escolher o melhor pra gente?

Quando eles escolhem nosso colégio... Será que tem a consciência de que esse lugar, vai marcar a nossa história pra sempre?









Grand Elite

     Eram oito horas da noite quando todos os professores, alunos e pais de estudantes se reuniram na escola Grand Elite para a cerimônia de formatura. O grande auditório estava repleto de conversas animadas e os últimos preparativos estavam acontecendo no palco.

     Alice, a secretária da escola que trabalhava com o diretor Pascual há quase dez anos, subiu ao podium de madeira para apresentar os eventos do dia. Ela ajustou o microfone com alguns toques, pigarreando enquanto o barulho na sala começava a diminuir. Uma vez que a atenção de todos estava nela, deu as boas-vindas a todos com um sorriso e agradeceu a presença de todos. Em seguida, anunciou que o diretor Pascual iria fazer um discurso motivacional.

     Quando ela falou o nome dele, os estudantes e professores começaram a aplaudir. O diretor subiu ao palco com passos confiantes, cumprimentando Alice com um aperto de mão e um aceno para a platéia. Ao chegar ao microfone, ele ergueu uma mão, pedindo que os aplausos cessassem para poder falar. Depois de alguns segundos, quando a platéia ficou em silêncio, ele começou seu discurso.

"Queridos alunos, pais, professores, é um prazer imenso estar aqui hoje para celebrar a formatura desta turma"

Ele disse com um sorriso caloroso. Em seguida, agradeceu os aplausos com um aceno e virou-se brevemente na direção de Alice, acenando em agradecimento também a ela.

"Antes de mais nada, gostaria de prestar uma homenagem especial. Entre nós está um convidado muito importante, o secretário estadual da educação, senhor Bustamante".

Dito isso, Pascual fez um gesto com a mão na direção do homem sentado na primeira fila, que se levantou com um sorriso convencido

"O senhor Bustamante tem feito um trabalho incrível pelo nosso estado, assegurando recursos e apoio para que todos os alunos possam ter acesso a uma educação de qualidade. Por favor, concedam um forte aplauso em sua honra."

Os Insurgentes - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora