Son ON
Son💭- Caralho, só aconteceu merda comigo, pelo amor de Deus. Primeiro, eu vim parar no inferno, e eu NUNCA fiz nada de errado na vida! Segundo, estou sem teto porque não consigo arranjar a porra de um emprego. Caramba, será que isso aqui é o Brasil ou o inferno?
Fui resmungando por um tempo, até que decidi sentar na beira da calçada. Apoiei meus cotovelos em meus joelhos e, em seguida, minha cabeça, observando os pedestres passarem por mim. Alguns caminhavam normalmente, alheios ao meu desespero, enquanto outros pareciam carregar os pecados do próprio inferno em seus olhares. Fiquei pensando em como vim parar nesse local...
Flashback ON
Son💭-Estou sentindo uma dor agonizante, minha vida se esvai enquanto minha memória se torna turva. Por que estou agonizando? Sinto-me como uma raposa capturada por um caçador...Minha respiração desacelera, meus batimentos cardíacos diminuem, e a proximidade da morte se torna palpável. Fechei os olhos por meros dois segundos, inspirei profundamente e, de repente, senti meu coração retomar sua batida. Levantei-me apressadamente, ainda atordoado pela experiência inexplicável que acabara de vivenciar.
Son💭- Onde estou? - perguntei a mim mesmo. - Porra, minha cabeça dói. Este lugar é estranho... Uma áurea peculiar paira no ar, o céu é da cor vermelho, criaturas estranhas à vista. O que caralhos é aquilo? Uma aranha rosa... Dando para um lobo? Porra, onde estou?!
Comecei a surtar internamente, levantando-me apressadamente e caminhando pelo local confuso. Não demorou muito até que me deparasse com uma placa, me revelando finalmente onde eu estava, a placa dizia a seguinte frase: Seja bem-vindo ao inferno.
Nela também tinha um homem pálido com um chapéu dando uma piscada.Son- INFERNO?! NÃO, ISSO NÃO É POSSÍVEL, COMO CARALHOS?! EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO! POR QUÊ? EU FUI UMA PESSOA BOA! NÃO!
Caí de joelhos no chão, o concreto áspero pressionando contra minhas pernas. Minha mão instintivamente foi para minha cabeça, enquanto fixava meu olhar diretamente no chão. As lágrimas escapavam de meus olhos, elas não me davam chances alguma de eu segurá-las.
Meus pensamentos giravam em um redemoinho de confusão e desespero. Eu me perguntava, repensava tudo o que fiz em vida, buscando desesperadamente uma resposta, mas NADA! Absolutamente nada apontava para uma razão do porquê eu estava no inferno. O vazio e a falta de explicação ampliavam o peso insuportável da situação, meu coração estava com um peso insuportável, parecia que ele iria explodir.
Son- Por quê? Eu não entendo...
Parei de gritar, minhas palavras agora eram apenas sussurros, perdidas no vazio, acompanhadas pelas lágrimas que continuavam a cair silenciosamente.
Após um tempo, consegui me recompor, mas a incredulidade ainda pesava em meu semblante. Não conseguia aceitar o motivo pelo qual estava aqui, mas ficar lamentando não adiantaria em nada.
Son- Certo! - Limpei meu rosto, ainda molhado pelas lágrimas. - Preciso conversar com o dono dessa porra toda!
Comecei a caminhar sem rumo aparente, buscando respostas em meio à desolação do inferno que me cercava.
Flashback OFF
Son💭- Porra, não achei o Lúcifer, não consigo arrumar emprego. Já tô aqui há 4 malditos anos, morando nas ruas. Bem, não é como se eu não tivesse tido oportunidade de emprego... Mas...
Flashback ON
Son💭- AHHHHHHHH, EU JÁ TÔ AQUI A 1 SEMANA E AINDA NÃO ENCONTREI NADA! Tenho sorte de não precisar de alimento. Ainda sinto fome para um caramba, mas não perdi peso e nem estou me sentindo anêmico. Parece que é opcional comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A redenção é possível?
FanfictionSon não sabe como e por que foi parar no inferno. Ele teve apenas um deslize em sua vida e, mesmo assim, acabou nesse lugar horrível. Vagou pelo inferno durante 4 anos, recusando propostas para ser um ator pornô, já que não é todo dia que um "humano...