Um ano repleto de acontecimentos.

0 0 0
                                    

<☆>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<☆>

Ao longo de 2022.

Lara. ☆

   Minhas aulas voltaram ao normal nesse ano e isso não poderia ser mais terrível, o looongo 2022 parecia não ter fim. Tantos acontecimentos que minha cabeça não consegue focar em uma só coisa, mas vou tentar lembrar cada uma e contar devagar.

   No início de 2022, eu havia me mudado para o FG já que o que eu sempre quis ser era arquiteta e a última coisa que eu conseguia aprender no CN era matemática. Só que não muito tempo depois me encheram a cabeça e voltei para o CN (Sim, de novo), eu até comprei aquela roupa que é necessário ter (saia, blusa formal sem manga, broche mostrando o ano ao qual eu estava, meia, sapatilha e assim vai).
   Algumas amizades do ano anterior estavam ali e acabei fazendo outras amizades ao longo do ano, mas eu acabei fazendo parte de um trio... sim, um trio.
   Eu achava que nada poderia dar errado, até dá tudo errado... eu comecei a ser excluída naquele meio e tentei conversar sobre isso e bom (eu saí como a errada).
  
   Nessa mesma época não estava passando por um momento bom, não conseguia comer direito e tinha muitas ânsias de vômito (não era gravidez, tá marrado). Eu fiquei assim por uma grande parcela de meses.
   Não me sentia tão animada e isso era óbvio, então eu às vezes gostava de ficar no meu canto. Eu sempre fui alguém bastante extrovertido, então conversava com tudo e todos e lá não era diferente (mas temos nossos momentos).
  
   E então assim foi o meu ano de 2022 na escola, só que em casa a coisa era diferente...

Metade de 2022.

   No meio do ano acabou aparecendo um gatinho aqui em casa que o nomeei lindamente como "Ben" (nome escolhido por causa do Benjamin Park de "Honestamente: Sinceramente?") e ele sim, foi o melhor acontecimento desse ano.

Vamos Ben, apareça para o pessoal.

Ben: Olá pessoinhas, eu sou o Ben

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben: Olá pessoinhas, eu sou o Ben... eu vou lhes contar sobre a minha curta trajetória na vida da minha humana de estimação.
Quando eu apareci, minha humana me amou desde a primeira vista e disso queria muito que eu ficasse com ela. (Lara: Isso é a mais pura verdade, Bennie)
Só que eu não pude ficar com ela por muito tempo, eu estava muito doente quando fui pego por ela e então em menos de 1 mês eu havia a deixado.
Mas, minha humana de estimação sempre me disse o quanto eu tinha mudado a vida dela nem que fosse por apenas algumas semanas.

Lara. ☆

   Hoje faz mais de 1 ano, Bennie... você ainda está aqui comigo de alguma forma. Eu sempre vou te amar, não me importa o tempo que ficamos juntos. Receber aquela mensagem dizendo que você se foi, dói até hoje.

Dezembro de 2022.

   Hoje é um dia depois do Natal, estamos em casa e meu "pai" do nada começou uma briga comigo e minha mãe... eu não entendi muito bem o motivo da briga. Na verdade, ele disse que sempre que eu queria algo eu só falava com a minha mãe??? E aí começamos uma briga real, até que aconteceu algo que... eu, realmente, me senti acabada naquele momento.

   - Eu já pedi diversas vezes um psicólogo, mas vocês nunca fizeram nada para me ajudar a ter um. - dizia Lara já querendo se debulhar em lágrimas -

   - Você não está precisando de nenhum psicólogo, para de frescura. - disse seu "pai" -

   - Pois quando eu estiver morta, não quero ver você se arrependendo no meu túmulo. - disse agora Lara -

   - Saiba que eu nunca choraria se você morresse e nunca me arrependeria. - disse seu "pai" -

Peraí, o que?? COMO UM PAI TERIA A CORAGEM DE FALAR ISSO PARA UM FILHO? ISSO É TUDO MENOS UM PAI DE VERDADE.

   Logo depois disso, eu saí dali e fui para meu quarto e chorei... mas logo então adormeci.
 
Alguns dias depois.

   Hoje é véspera de ano novo, hoje toda a minha família por parte de mãe vai para a casa da minha tia de 2° grau lá em Queimados e por isso agora meu "papai" está aqui me pedindo desculpas KKKKK, francamente homem, ainda diz que é meu pai.
  
   - Oi "filha", queria te pedir desculpas por aquele dia tudo o que falei foi da boca pra' fora - CALE A BOCA E APENAS PARE DE MENTIR, PODE FALAR A VERDADE... VAMOS FALE. -

   Eu apenas olhei para ele e concordei, mas não havia lhe perdoado... na verdade, eu nunca o perdoei.
   Ele só queria ficar desculpado porque era Ano novo e não porque realmente queria se desculpar comigo.

Você deveria se manter longe de mim para o meu próprio bem, "papai".

Pelo ao menos, nesse ano eu comecei a ler livros e então achar algo que eu amava tanto quanto ouvir música.

Pelo ao menos, nesse ano eu comecei a ler livros e então achar algo que eu amava tanto quanto ouvir música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

Emoções que nunca conheci.Onde histórias criam vida. Descubra agora