Capítulo 1

59 5 12
                                    

Pov Ryujin: Já é a terceira vez que eu escuto a minha mãe gritar no meu ouvido dizendo pra mim levantar e é isso que eu faço, não quero ficar com dor de cabeça por ter que tá ouvindo a minha mãe gritando no meu ouvido.

Me espreguiço toda e logo em seguida sinto meu corpo relaxando, pego minha toalha e vou direto pro banheiro, primeiro escovo os meus dentes, e logo depois tomo banho, a água estava um pouco gelada por conta do frio.

Ontem choveu muito, queria ter feito uma festa do pijama e chamar minhas amigas, mas isso não foi possível, era uma desculpa pra mim ficar perto dela, a coisa que eu mais gosto nela é o seu jeito todo fofo.

Uma pena é que ela namora o cara mais imbecil da escola, espero não caí na mesma sala que ele, ou serei capaz de estrangulá-lo na frente dela, ele se acha a última bolacha do pacote, ele pode ser o garoto mais popular da escola mas era mais burro da turma.

E pra ser sincera eu não sei o que ela viu nele, que além de burro ele tinha uma aparência horrível, ela merecia alguém mais inteligente, e mais elegante, mas não ela resolveu ficar com um imbecil que se achava o dono da escola.

Depois de ter acabado o banho vesti rapidamente o meu uniforme da escola, eu achava muito lindo, especialmente nela, ela tinha um corpo de dá inveja, e é a garota mais inteligente da escola, sempre ficava em primeiro lugar nas olimpíadas.

Era composto por uma saia que ia até a coxa e uma blusa com as mangas que chegava até no meio do braço, tinha uma gravata também, a sua cor era preta e branca, o tênis era presto. A escola é cheia de exigências e a gente é classificados pelo nosso desempenho escolar.

- Cadê a minha mochila?

Comecei a vasculhar o meu quarto todo não a encontrei então resolvi descer e perguntar pra minha mãe, com certeza ela deve ter visto ela em algum lugar, saio do meu quarto e vou direto pra sala, avistando a minha mãe conversando com a empregada.

- Finalmente, Ryujin!

- Desculpa mãe, mas a minha mochila eu não a encontrei...

- Você vive deixando ela jogada pela casa Ryujin, Silva pegue a bolsa por favor, está no meu escritório.

- Sim senhora Shin.

- Você vai comigo, não quero que passe vergonha indo com um simples empregado, não é boa pra sua reputação.

- Que bom né!

- E a garota?

- Hum, que garota?

- A yeji, Ryujin, quem mais seria?

- Ah, ela, não sei, o porque dessa pergunta?

- Você não é apaixonada por ela?

- Ela namora mãe, e tem outra, a lia também gosta dela.

- Essa garota deve ser tão bonita assim pra ser disputada?

- Ela é um sonho.

- Só falta a baba saí.

- MÃE!!

Ela riu da minha cara e não demorou muito para que Silva aparecesse, mas não era com a minha bolsa e sim com uma caixa.

- Cadê a minha bolsa imprestável?

- Ryujin?

- Mãe eu vou chegar atrasada na escola por culpa dela!!

- Seja mais sensível, obrigada Silva.

Sentei no sofá com raiva e com os braços cruzados, meu pai apareceu logo que a empregada saiu da sala.

A ESCOLHIDA É VOCÊ  Onde histórias criam vida. Descubra agora