De volta a Coréia

275 23 2
                                    

Voltei meu povo, voltei com uma fic novinha direto do forno🤭

POV's S/N

                Depois de sete anos eu estava finalmente de volta, de volta ao país em que cresci. Respirei fundo o ar e então correndo os olhos pelo aeroporto, eu avistei meu pai com o seu motorista, fui até ele e o abracei, sentindo saudades por tanto tempo longe.

- Pai!!

- S/N, minha filha, que saudades - diz ainda me abraçando - Como você está linda.

- Obrigada Pai, o senhor também continua lindo, não mudou nada.

- Vamos filha, sua mãe está a nossa espera, deve estar morrendo de saudades suas.

- Mamãe, com saudades minhas? Pai, você conhece ela, sabe que ela nem se importa comigo.

- S/N, não fale assim, sabe que não é verdade.

- tudo bem Pai, desculpa, mas você sabe que ela me enviou pro Canadá por não se importar muito comigo e principalmente pra me deixar longe do taehyung.

         Ah taehyung.....meu doce e amado taehyung, meu amor de infância, meu amigo. Taehyung e eu nos conhecemos através de nossos pais, seu pai era funcionário na empresa do meu, por conta das reuniões constantes nós acabamos nos conhecendo e nos tornando muito próximos. Com o passar do tempo, viramos melhores amigos, confidentes e companheiros e com o tempo fomos crescendo e junto de nós e dessa amizade foi crescendo um amor, um amor que ia muito além de amizade, era um amor bonito e puro, nossos pais achavam bonito mas minha mãe repudiava, pois pra ela eu de classe alta, herdeira de varias empresas espalhadas pelo mundo jamais poderia me envolver com alguém como ele, classe baixa, humilde, de família de trabalhadores e por este motivo ela convenceu meu pai de me enviar para o Canadá. Para meu pai seria bom, estudar fora, conhecer o exterior, criar maturidade para quando me formasse e voltasse para a Coreia eu estaria pronta para assumir a empresa da família. Eu adorava acompanhar meu pai até a sede principal dos negócios, que ficava ali mesmo, em Seul, eu sempre cumprimentava e conversava com nossos funcionários e por este motivo concordei com a ideia de meus pais de ir para o Canadá estudar.

        Depois de três dias e com a passagem em mãos, fui me despedir de Tae, com muita dor no coração e lágrimas nos olhos, Tae me disse que me esperaria, o tempo que fosse preciso, ele me esperaria para que pudéssemos ficar juntos e viver este amor que sentiamos e antes de eu ir embora, Tae me entregou uma aliança, está que eu não tirava de meu dedo, sempre me acompanhava, me lembrando que taehyung estava a minha espera, depois de um longo beijo eu embarquei rumo ao Canadá, voltando agora depois de sete anos.

Meu amor de infância 》Kim Taehyung(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora