Thurzin
LBFF 7 havia acabado e a LOUD tinha sido campeã.
- Eu sabia, porra!. - Gritou Will animado.
PH decidiu fazer uma resenha, uma festinha para comemorar a nossa vitória.
- Festinha hoje, quero geral colando lá na mansão. - PH avisou a nós.
Peguei meu celular e mandei mensagens para alguns parceiros nossos.
Após guardar meu celular no bolso, o senti vibrar e gemi em forma de frustração.
Era Nobru, confirmando sua presença e de algumas pessoas de seu consecutivo time.
" jaé, vamo colar aí sim. Vou levar a nossa nova contratada, ela precisa se enturmar com a nossa turma "
Mandei um emoji de beleza e guardei o celular novamente no bolso.
Tomei alguns goles de energético e ficamos mais um pouco no shopping.
mais tarde...
A festa havia começado a cerca de 30 minutos e eu havia decidido ir na casa do coringa, ou melhor... O rei dos atrasados.
Bati meu pé no chão já irritado com a sua demora.
- Vamo princesa, já tá na hora. - Gritei da sala e pude ouvir tia Angelica rir.
- Apenas Victor sendo Victor. - Angélica comenta me fazendo rir.
- To pronto, rapaz tô gostosão. - Coringa disse se admirando no espelho.
- Se aprecie depois, vamos logo estamos atrasados. - Falei e Coringa assentiu e logo se despediu de sua mãe.
No caminho fomos escutando poesia acústica.
Chegamos na mansão e já tinha vários carros estacionados perto da casa.
- Fala meus amigos, mundial tá bem ai ein. - Nobru disse nos cumprimentando com um enorme sorriso no rosto.
- Vamos trazer esse prêmio pro Brasil. - Sorri.
Avistei uma menina (suas características) fazendo carinho na Skar e na Moru.
- Aquela ali é a S/n, nossa nova contratada. - Nobru chamou a tal de S/n.
Ui, que gata.
- Oi Thur, Oi Coringa. Me chamo Sn. - Sn sorriu envergonhada.
- E aí. - Sorri e apertei sua mão.
Caralho tava suando..
Pera, eu tava suando?
De nervoso?..
- Oi tudo bem?. - Coringa quebrou o silêncio que habitou ali.
Ouvi Nobru ri e chamar Coringa para longe de nós.
¶
Capítulo de um imagines antigo, por isso está escrito " LBFF 7 ".
Me desculpem, mas eu só quis reaproveitar.
Gostaram??
com amor, any.