。*゚+ Boa Leitura +*゚。°•♪•°
Yooni estava de folga, era domingo. Ela não estava com vontade de sair, então apenas ficou em seu quarto, aproveitando que os filhotes tinham saído com o pai, para tocar seu violão e cantar sozinha, o que não fazia há algum tempo. As últimas semanas foram incríveis, Taehyung passava mais tempo em casa e os filhotes estavam felizes. Ultimamente, talvez tenha sido alguma impressão dela, o alfa parecia sempre tentar se aproximar, mas não de uma forma profissional; apesar de gostar daquilo, Yooni tentava não se animar tanto.
A ômega estava cantando a música que vinha compondo no último mês, refazendo arranjos e fazendo anotações em sua partitura de acordes, distraída do mundo exterior. Ela parou apenas quando Eunji, que também estava na casa, bateu na porta, colocando apenas a cabeça para dentro, convidando-a a se juntar aos outros empregados para o almoço.
Taehyung era um bom patrão, ele não se importava que seus empregados usassem a área externa aos fins de semana, principalmente porque os filhotes às vezes ficavam com eles. Jungkook e Jimin estavam por lá, assim como o jardineiro, Taehee, e Any e Kay, a beta e a ômega responsáveis pela limpeza. O cheiro da comida de Jimin era extremamente convidativo e a aparência daquela macarronada era melhor ainda.
Yooni se sentou ao lado do outro ômega, agradecendo quando Jungkook serviu suco de abacaxi para si. Eles estavam conversando e comendo, um clima ameno se instalando entre eles. Era ótimo como Eunji era como uma mãe para eles, assim como era como um pai. Em meio a conversas, Kaly olhou para Yooni com um sorriso ladino, apertando um pouco os olhos.
— Yoon, conte a verdade, estamos todos curiosos.A ômega de cabelo castanho perguntou.
— Não, eu não sei cantar ópera. Jimin simplesmente inventou isso.
— O quê?
— Não era isso que ia perguntar? – Yooni franziu o cenho em confusão.
— Não.– A outra riu. — É sobre outra coisa.
— Kaly, tome cuidado com as palavras.– Eunji alertou, deixando-a ainda mais em dúvida.
— Ah, como se você não quisesse saber também.– Kay retrucou. — Yooni, o que tá rolando entre você e o senhor Kim? Seja sincera.
— Nada! – A ômega respondeu com prontidão. — Não há nada.
— Tá, sei. Vamos, Yooni. Ele levou você na “viagem de família”, deixou até você postar uma foto com os filhos e ele.
— Mas realmente não tá acontecendo nada. O senhor Kim me pediu pra ir porque os meninos confiam em mim e ele não sabia como se aproximar.– Yooni deu de ombros.
— Se você diz. Mas eu acho que ele gosta de você.
— A questão é…– Any se colocou na conversa, atraindo a atenção de todos. — Você gosta dele?
— Hm, eu sempre admirei muito ele, sou uma grande fã.
— Tá, isso todos nós somos. Mas você gosta dele? Como uma ômega gosta de um alfa?– Yooni sentiu suas bochechas esquentando e desviou o olhar, um pouco sem jeito quando respondeu
— Sim. Mas eu sei que não tenho chances.
— Ah, para com isso.– Kely quase gritou. — Ele praticamente brilha quando olha pra você, os filhotes te adoram e isso já é um bom motivo pra ele te adorar. Fora que você é muito gostosa.
— Kely! – Eunji reclamou, as bochechas rosadas.
— É verdade, yoon.– Jimin concordou. — Você é gostosa, que alfa não ia querer você? Eu não me importaria de você virasse nossa patroa, seria bem melhor que o mimadinho do Dowha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dó Rê Mi - Taegi
Fanfic°•Em andamento •° ^°•Fanfic: abo•°^ Min yoongi batalha todos os dias para não ser um peso para sua família, enquanto adia seu sonho de se formar e viver da música. É assim que a ômega acaba trabalhando como babá em tempo integral para a família de...