*Angel*
Eu não consigo parar de pensar neles e nem no que eles tanto querem me falar,não sei o porque to tão ansiosa com isso mas mal os conheço.
Mas mesmo assim me sinto tão atraída por eles,não sei se é a beleza surreal,ou o jeito carinhoso e misterioso.
Bom agora ja está quase na hora de eles chegar,e eu estou nervosa agora,não sei porque.
-Interfone toca-
-Oh!deve ser eles.
Abro a porta e quando olho para eles...eu não sei como reagir,eles estão tão gostosos!
Essa roupa encaixou muito bem,no corpo deles e nossa esse olhar,essas mãos!
*Noah e Liam*
Estavamos ansiosos para vê-la,que cada segundo parecia uma eternidade.
Então enfim chegou a hora de ir buscá-la,estamos ansiosos para contar a ela sobre algo que ela não se lembra,para que ela se lemnre de nos.
Finalmente chegamos na porta dela e bom vamos começar nossa noite.
E quando a porta se abre ficamos chocados com tamanha beleza.
Ela estava com um vestido vermelho muito colado,com um pequeno detalhe de abertura na perna e estava usando um salto preto de laço lindo,um colar que realçava seus ombros,uma maquiagem rosada bem natural o cabelo solto deixava ela tão sexy que nossa quase ficamos duros,foi por pouco.
*Angel*
-Olá então vamos?[Noah]
-Vamos!
Chegamos num restaurante lindo,assim que entramos percebi que era mesas particulares.
-Bom então por onde começamos?
-Então vamos deixar claro nossa intenção,antes de contar o que queriamos.[Liam]
- Ah!certo estou escutando.
-Bom queremos te dizer que queremos fazer um contrato pessoal com você.[Noah]
-Pessoal!?
-Sim queremos que aceite ser nossa!nossa esposa,nossa mulher![Liam]
Fiquei muito chocada,como assim!?mulher deles!?ser deles!?eu nem sei o que dizer.
-Não precisa responder agora,vamos te contar o que queriamos antes.[Noah]
-Noah-
Bom tudo começou quando eu e liam estavamos no ultimo ano do colegio e uma aluna nova qie tinha acabado de chegar na cidade cai na nossa sala.
Ela era tão linda e tão fofa!ficamos encantados com tamanha beleza.mais ela era meio tímida sempre que tentamos nos aproximar ela se afastava,até que ela fez amigas e começou a ser mais social.
Então nos tornamos amigos mais assim que formamos nos afastos,pois,tanto eu como liam estavam seguindo o legado de nossos pais.
Mais ainda assim não parávamos de pensar nela de imaginar que ela seria so nossa!!!
*Angel*
-Nossa...quem era essa menina?
-Você![Noah e Liam]
-Pera!?vocês estudaram em higher?!
-Sim e preucuramos por você por muitos anos.[Liam]
-Nossa isso é surreal!!!bem que pensei ja conhecê-los,vocês sumiram naquela época,e eu resolvi que não me relacionaria com ninguém.
-Mais então você aceita nosso contrato?[Noah]
-Não sei...
Liam se levanta rapidamente do seu lugar e agarra meu queixo e diz...
-você será nossa!!!mesmo se eu tiver que te sequestrar e matar qualquer um que se aproximar de você!!!
Eu congelo e nossa não sei porque mais eu gostei tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa entre dois únicos caminhos
Roman d'amour"-Eu não me lembro...quando?e nem,como?so sei que agora,não há como desistir nem sair dessa.Afinal eu também ja sei o que sinto" -Angel