⚠️️ALERTA GATILHO⚠️
Esse capítulo contém gore explícito, não é muito pesado para alguns, mas é importante avisar, esse capítulo também será explicado no próximo capítulo que sair, então se for sensível, pode pular para o próximo
゚・*☆¸¸.•*¨*•.•*¨*•.¸¸♪゚・*☆¸¸.•*¨*•.•*¨*•.¸¸♪゚・*☆¸¸.•*¨*•.•*¨*•.¸¸♪
Pov's gina
Helena e eu estávamos em um riacho tomando banho, e colhendo algumas frutas, quando eu me lembrei de algo importante, já se passaram 5 meses após o ocorrido que me fez parar aqui, isso significa que minha mãe voltaria para casa hoje, então eu deveria voltar, após explicar tudo para a helena ela ficou bastante triste e furiosa, Helena começo a gritar comigo, eu sabia que ele tinha todo direito de ficar brava, mas ela deveria saber também que nada dura para sempre, e que eu deveria partir mais cedo ou mais tarde, tivemos uma briga feia, ela voltou para o acampamento e eu segui meu rumo, ja sabia como me locomover pela floresta, tudo graças a Helena, sou muito grata há ela...
Narradora on
Gina tinha que ser forte para enfrentar o que quer que seja que estava na sua casa agora, gina percebeu que a porta da frente foi arrombada, mas teve que criar muita força pra entrar lá dentro, totalmente desarmada.
Ela entrou em casa e notou que estava tudo escuro, apesar de ser 2 horas da tarde, ela andou pela casa, vasculhando qualquer tipo de coisa que estivesse por lá, mas ela não encontrou ninguém, provavelmente sua babá havia fugido com medo para a floresta, gina ficou aliviada, mas não por muito tempo, ela subiu para seu quarto e encontrou uma cena horrorosa.
Pov's gina
Subi as escadas indo direito para meu quarto, chegando no corredor, notei que a porta do meu quarto também estava quebrada, parecia ter sido derrubada a força, como se alguém estivesse tentando se esconder lá dentro, e alguém pelo lado de fora estivesse tentando entrar, e aparentemente conseguiu.
Entrei no quarto morrendo de medo, foi quando meus olhos se arregalaram, eu perdi as forças e fui ao chão, eu não conseguia gritar, nem chorar, eu estava em um estado de choque terrível.
Tudo que eu vi, foi minha mãe, enforcada, como que tivesse cometido suicídio, porem...sua barriga estava aberta, alguns de seus órgãos estavam no chão, mas outros ainda estavam caindo lentamente, olhei mais abaixo e vi Fanny com uma lança gravada em seu pescoço, ela estava sorrindo e olhando para mim, seu corpo cheio de sangue, principalmente sua boca.
"Gina....", ela susurrou pra mim, sua voz era bem fraca, quase inaudível. "Eu tentei parar....de verdade...".
Eu mal conseguia ouvi-la, além de sua voz estar muito baixa, eu ainda estava em choque por conta dos ocorridos, Fanny lentamente se aproxima de mim, rastejando.
Pouco antes dela chegar perto de mim, Helena apareceu e terminou de mata-la, enfiando uma lança em suas costas.
"Eu falei pra você não vir, droga!". Helena gritava comigo furiosa, mas eu não conseguia ouvi-la, estava muito desnorteada, Helena me pegou no colo e corremos para fora da casa, seguindo de volta para o acampamento, ela me deitou na nossa 'cama' e se afastou um pouco.
"Sei que precisa de espaço agora, eu...eu vou estar aqui fora se precisar..."
Helena sai da barraca e me deixa sozinha lá dentro, só depois de alguns segundos eu consigo raciocinar tudo que aconteceu, meus olhos se encheram de lágrimas comecei a chorar muito,me deitei em posição fetal, e chorei até dormir
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。*:..。o○☆。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Fiz meio curtinho pq foi na correria :), vou fazer um outro capítulo agora mesmo, não sei quando eu vou postar mas enfim....
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。*:..。o○☆。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Prazer {Yuri +18}
Romance𝙶𝚒𝚗𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝟷𝟽 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚘, 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘𝚞 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚊𝚋𝚊...