O som do Mar é tão nostálgico, tão calmo...
Eu queria estar na mar agora, não é por que esta quente, eu queria mergulhar nesse vasto oceano mesmo que me afogue, por ue não sei nada.. Kk
O mar me faz tão bem, não sei o porque, só sei que gosta ao ponto de cogitar morrer nele.
Tantos animais incríveis nele, tantos que conhecemos e desconhecemos, mal conhecemos sobre o oceano que é tão fundo e escuro.
Se eu pudesse na daria no mar em meio a tempestade, que é minha vida, mergulharia nele até o Fundo se eu conseguisse e se pudesse, eu posso todos podem mas..algo impede, medo, família(conhecidos), nosso sistema? Roque nos faz humanos na verdade.. Talvez eu esteja falando isso da boca pra fora, porém.. Eu adoraria, adoraria poder me morrer nele, me afogar nele, como me afoguei e morri em minhas lágrimas que caíram por vc, como vc me matou a partir e me deixou afundar.
Adoraria se pudesse entrar nele sem medo de ter que voltar para a superfície e ter que em carar meus problemas e medos novamente, quero mergulhar, poder ver os animais que ele tem e esconde, poder vê-los, falar com eles e até os fazer carinho neles, eu quero são tão belos e incríveis..eu o adoro, são meu hiperfoco agora,
sei que é infantil mas.. Não gostaria? Poder fazer tudo isso ser livre lá dentro e conviver perfeitamente com as animais que habitam neleEstou com vontade de chorar agora, o porque, não sei, só quero. Não me entendo, e ilario isso, até irônico. Sou como esse tal oceano tão vasto e fundo qem ninguém se atreve e explorar, ninguém quer entrar, o máximo que verão e o razo, a superfície, por que tem medo de me conhecer por inteiro.. Bom espero que quando as lágrimas caírem, que formem um oceano para eu me afogar sozinho..
SEI QUE PERDEREI QUEM AMO, eu já me perdi tmbm...e desta vez não irei me salvar novamente, não irei voltar para a superfície irei me afogar, com minhas mágoas, tristezas, rancores e dores
▅▄▃▁▁▁▁▁▁▁▁🌊▁▁▁▁▁▁▁▂▃▄▅Oi, espero que tenham gostado desse cap
Não tenho muito oque falar só que espero que estejam gostando e que agradeço por estarem lendo
-𝑡𝑖𝑠𝑢𝑘𝑦
VOCÊ ESTÁ LENDO
poemas ocultos
Poesiaolá essa "história" e só de poemas, ok? se não gosta disso ou não está interessado saia, obrigado ⚠️❗OS POEMAS SÃO ORIGINAIS MEUS NÃO SÃO COPIADOS❗⚠️ não sei ao certo ainda de como vai acontecer nessa publicação, acho que posso colocar um personagem...