Se passou uma semana que o heitor chegou e começou a gravar, o personagem dele vai ser do lado torre e pelo oque eu sei (barbara me disse) Ele vai flertar com a rosa, a mesma estava bem empolgada pra essas cenas que ja foram gravadas! Bom estou a caminho do sbt, hoje tenho 12 cenas e todas são sequencia! Estou no carro com o schmid e o mesmo passou a semana toda, toda mesmo de cara fechada! Ja sabem o motivo ne ? Barbara! bom logo chego no sbt junto com o schmid e nos entramos nos estudios, e ja tinha um pessoal la!
𝐅elipe - a semana passa e o schmid não muda a cara fechada!
── passou o final de semana inteiro assim!
𝐌iguel - Ele ainda ta assim ? * fala chegando *
𝐅elipe - Pior que ta!
𝐒chmid - Mano, vão tudo se ferrar !
── Ouou senhor miguel schmid, se acalma ai!
𝐁arbara - E so a minha escola que ta me matando ou a de voces tambem ? * fala chegando exausta *
── Meu Deus bah, voce ta praticamente morta!
𝐁arbara - Valeu por me lembrar do que eu ja sei vih!
𝐒chmid - Bom, eu ja vou me arrumar tchau pra voces! * ele fala e sai *
𝐁arbara - Meo, ele ainda ta assim ?
𝐌iguel - Quer que eu falei sim, ou concerteza ?
𝐁arbara - Eu vou falar com ele no intervalo!
── E melhor!
𝐅elipe - Bom e e melhor a gente ir, se não o thiago corta nossos pescoços!
𝐌iguel - E verdade!
── E melhor mesmo !
Saio da li e vou pro vestiario feminino, e visto a roupa da juli, e logo vou pro camarim e vejo a jojo e a juh logo a falo com elas e depois vou gravar.
_________________________________________
Eu realmente to tentando entender o miguel! Ele mudou totalmente comigo, antigamente a gente era proximos mais agora parece que somos estranhos denovo, e tudo isso porque eu tive uma cena romantica com o heitor! Sera que ele não percebe que e dele que eu gosto ? Agora eu tinha uma cena com ele, e o mesmo nem na minha cara olhava, ve se pode! como foi soltado a rosa e o teo iram se aproximar, e sim tera algo a mais nessa aproximação. Resolvo Da um basta nisso, eu não aguento ver ele assim comigo!
── Miguel!
𝐒chmid - Oi!
── Voce passou a semana toda me ignorando des de segunda, so porque eu tive uma cena romantica com o heitor, nem minhas menssagens voce respondeu!
𝐒chmid - Quem disse? Eu to normal com voce!
── Normal? cade o miguel carinhoso,fofo que eu conheço que pelo o menos era oque eu conhecia!
𝐒chmid - Quer saber mesmo barbara ? Eu falo então! Eu sou apaixonado por voce des de quando a gente começou a se aproximar! Voce virou minha melhor amiga, mais meu sentimento não e de amizade! e sei que voce não sente o mesmo e ta dboa!
── Quem disse que eu não sinto o mesmo ? E outra eu tambem sou apaixonada por voce, des de quando a gente começou a se aproximar nas cenas, e na vida real tambem!
𝐒chmid - E serio? Voce não ta brincando ?
── E obvio que não seu bobo, eu nunca brincaria com uma coisa dessa!
ele se aproxima e coloca uma mecha do meu cabelo pra tras.
𝐒chmid - Me desculpa por isso ta! Eu fui um idiota em ter te ignorado!
── Ta tudo bem!
Ele se aproxima mais e inicia um beijo calmo e apaixonado e eu continuo, paramos quando escultamos " AEEE "
𝐕ittoria - Eu sabia!
𝐌iguel - Tão lindos juntos!
𝐒chmid - Não era pra voces estarem gravando?
𝐌iguel - Disse o certo, era!
── Mais porque não estão ?
𝐕ittoria - Lindos, viemos avisar que a rosinha ta chamando todo mundo la pra praça de alimentação!
𝐌iguel - Se peguem outra hora!
── Se ferra angelo!
Depois disso nos quatro fomos para a praça de alimentação!
· caboo ·
Sumi, mais voltei! Minhaz aulas voltaram gente e ta uma correria, mais vou tentar postar mais eps pra voces ok? E esse novo casal no elenco en? Boa leitura a todos voces ! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Mais que amigos proximos.
FanficVittoria e miguel sempre deixaram claro para os fãs que shipavam eles que eram so amigos proximos e nada mais, Mais sera que oque eles sentem um pelo o outro e so sentimento de amizade ? So lendo pra descobrir!!