lembrando essa fanfic começa depois da 1 temporada espero q voces gostem eu fiz com muito carinho(๐॔˃̶ᗜ˂̶๐॓)
era um dia normal lucifer estava arrumando suas coisas porque ele vai mora com a sua queridissima filha no hotel dela, mas ele n esta feliz por uma coisa...
lucifer pov-vai ser muito bom morar com minhas filhinha denovo! mas eu vo ter q ve todo dia aquele cabrito do carai,mas ta bom ne fazer oque.ele se teleporta junto com suas malas claro
lucifer-praguinha?seu paizao chegou!!.ele tenta grita mas ninguem responde..
alastor-npresisa gritar senhor.alastor aparece atras de lucifer
lucifer-A CARALHO SEU DESGRAÇADO,A e vc o gerente daqui,afe.lucifer revira os olhos
lucifer-cade a charlie?!
alastor-a charlie foi pro mercado compra algumas coisa para fazer o jantar porque nao tem quase nada la na cozinha.
lucifer-e porque vc n foi?.lucifer pergunta e cruza os braços.
alastor-eu n fu porque a querida charlie mando eu fica aq para espera o queridissimo paizinho dela.
lucifer-fala o demonio q falo q e pai dela ugh.
alastor-pelo menos fiquei co mela desde o começo.
lucifer-afe,vamo logo pra dentro.
alastor-com prazer vossa magestade.
lucifer vai ate seu quarto com suas malas na maior facilidade alastor foi faze um cafe mas n pra lucifer,lucifer estava arrumando suas malas no quarto dele e alastor estava tomando seu cafe la mesa la da cozinha porque quando os outros voltarem ele vai fazer jambalaya uma receita de sua mae.
lucifer termina de arruma suas coisas e deita na cama de casal.
lucifer-finalmente q-p
alastor aparece na porta de lucifer dunada.
alastor-a vossa magestade esta bem cansada em.ele ri um pouco
lucifer vira a cabeça para o lado de alastor q esta na porta porque ele estava com a cara na casa.
lucifer-oq vc quer.
alastor-so vim ve oq a vossa magestade est fazendo.diz ele indo senta na cama
lucifer- ugh, vc e chato demais:/.ele levanta depois de falar
alastor o puxa e coloca ele contra a parede
lucifer- vc acha q pode fazer algo comigo?.ele começa a rir.
alastor fica o encarando
alastor chega mais perto da boca de lucifer,depois de um tempo alastor consiguiu ter coragem e o beija,lucifer fica assustado e n entende porque seu inimigo esta fazendo isso? ele cora🤭.
lucifer-Q PORRA VC TA FAZENDO ALASTOR.ele empurra alastor
alastor-vai me dizer q vc n gostou.
lucifer pov-ate q foi bom...
lucifer-nah
alastor- aaham vo fingir q acredito. ele sai do quarto dele
fim do capitulo ksksk,eu sei oq vcs queriam😈😈 mas so vai acontecer em outros capitulos MUHAHAHAH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alastor x lucifer hazbin hotel
Fanficlucifer foi morar no hotel de sua filha oq sera vai acontecer com o alastor e o lucifer?