mudanças

103 13 0
                                    


---

°Daniel

《Meu nome é Daniel Hatimen, filho mais velho do marquesado Hatimen e assistente pessoal de Sua Majestade, Lancelot.

Sua Majestade é considerado um homem cruel, sanguinário... bastardo louco, cão raivoso, demônio sem sangue nem lágrimas, tirânico... Mas, trabalhando com ele por tanto tempo, sei que ele é um homem íntegro e muito capaz, apenas difícil de ler por conta da falta de expressões... Mas eu diria até que ele é um exemplo de líder perfeito.

Esses dias... não, desde que Sua Majestade trouxe uma criatura, ele tem agido estranho... Saindo no meio do trabalho, pedindo doces quando ele mesmo não gosta, além de andar com essa criatura nos braços, ao trabalhar, comer e até em reuniões importantes.

Tentei investigar sobre essa criatura... De onde é? Que espécie é? O que faz? Mas, apesar da procura árdua, nada foi encontrado... Então decidi observar de perto, por enquanto.》

[Depois...]

*Você está escondido, observando a criatura sair da sala em direção ao jardim. Passa por algumas empregadas que a cumprimentam carinhosamente, mas a criatura apenas segue.

*Entrando mais ao fundo do jardim, a criatura segue sem rumo até que para abruptamente.

《!!..》

*A criatura segue firmemente em uma direção. Você toma cuidado para não ser visto enquanto a persegue.

*Mais à frente, você avista Sua Majestade deitado, encostado a uma árvore, dormindo.

*A criatura para em frente a ele e o olha intensamente... há uma grande pressão em seu olhar.

*Sua Majestade abre os olhos e o ambiente em volta da criatura muda. Ela pula e brinca ao redor dele.

《... O que foi isso? Que mudança explosiva de humor... Não parece perigoso... mas...》

°Ji-yeam

*Depois de contemplar Lancelot, você passeia mais um pouco e volta para seu quarto. Ao abrir a porta, você se depara com um homem ruivo, vestido perfeitamente e com um olhar afiado.

*É Daniel, que esperou você chegar.*
---

*---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---

*Você fica parado na porta.*

《Por que Daniel está aqui?》

*Daniel avança, seus olhos fixos em você.*

- Ei, você... qual é sua real intenção com Sua Majestade?!

《...!!!... O que eu quero com o Lancelot?!... Como ele!...》

- Eu já entendi tudo! Você é um espião do Duque Richard, com o objetivo de destruir o império!

《... ?》

- Não finja que não sabe! Eu vi tudo... sua indiferença com os outros, fingindo andar aleatoriamente... seu olhar intenso sobre Sua Majestade enquanto ele dormia, para depois fingir simpatia!

《...●□●... ?!》

*, você se encolhe entre suas patas e rola no chão, envergonhado.*

《Ele... viu que eu estava espiando o Lancelot !?!!》

- O que você está fazendo? Vamos, admita que você é um espião!

《......O quê? NÃO!》

*Você balança a cabeça vigorosamente em sinal de negação.*

[Algum tempo depois]

- Humm! Isso não está chegando a lugar nenhum... Bom, vou desistir por agora. Não pensei que seria tão difícil entender assim.

*Daniel se dirige à porta, sua aparência antes arrumada agora está um pouco desgrenhada, e ele parece frustrado. Antes de sair, ele se vira.

- Estarei de olho.

《•••》

*Você olha pela janela, já está escuro lá fora. O dia realmente foi estranho.

---

o coelho do tiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora