---°Ji-Yeam
《Hmmm, que confortável... o clima está ótimo e fresco, além desse colírio à minha frente, radiante como sempre.》
*Você está preguiçosamente deitada na mesa do escritório de Lancelot, que está ocupado com uma pilha de papéis...
*Ele termina de assinar os papéis com um suspiro e começa a fazer cafuné em seu pelo macio.
- ...Zoe? ...Cat? Megan?
《...?》
- Não? Que tal então Abigail? Suzam?
《...?》
- O que foi, Sua Majestade? [pergunta Daniel]
- Estou pensando em um nome para esse pequeno ser...
- Ah, entendi... Mas, Sua Majestade... isso é fêmea ou macho?
- ...?
- Na dúvida, é só conferir...
《...!!!! O QUE?! NEM PENSE NISSO!》
- Não seja bobo, é claro que é uma garota... certo?
《Sim!! Sou MULHER!!》
- Então, qual nome seria melhor?
- Por que não dá um nome especial, ao invés de escolher aleatoriamente?
- ...Selena Daisy... Você gosta?
《Sim!! É lindo, me lembra uma flor que desabrocha até mesmo sob o luar.》
*Você pula de alegria.*
- Que bom que gostou...
[Algum tempo depois]
°Selena
*Você está no seu quarto, está escuro e uma tempestade cai lá fora. Você está deitada na cama, olhando para o teto.*
《Selena... Selena Daisy, meu próprio nome... hehe... hummm... Eu realmente estou aqui, faço parte desse mundo agora... isso... é... muito... bom...》
*Você adormece tranquilamente...*
*De repente, você se vê em um cômodo vazio e escuro. Não dá para diferenciar o chão do céu, além do silêncio opressor. Até seus passos são abafados...!!! Não são mais patinhas brancas, mas sim pernas! Pernas humanas, e mãos também!! Mas essas mãos não são as suas, são mais claras e delicadas do que as que você tinha antes...
*Você sai de seus pensamentos quando uma voz distante é ouvida, abafada, e você mal consegue entender de onde vem. Você segue a fonte da voz em direção a um feixe de luz.
*Conforme você anda, outros passos são ouvidos {...tap... tap... tap...}, mas há mais passos do que os seus {tap... tap... tap... tap...}. Quanto mais rápido você anda, mais intensamente os passos aumentam. Você não sabe se é apenas eco ou algo mais... até que algo toca sua perna.
*Agora você tem certeza de que algo está atrás de você. Você tenta gritar por socorro, mas sua voz não sai {tap... tap... tap... tatap... tap...}. Você corre mais rápido em direção à luz, mas ela parece nunca chegar. Seu coração acelera, misturando-se aos incessantes passos. Você corre ainda mais intensamente, chegando mais perto da luz. Você estende a mão em sua direção e...
{BROMMMM!!!}
-NINCK!!
*Você acorda com um raio ensurdecedor. Olha pela janela, ainda é de noite, e a chuva cai incessantemente. Seu coração bate sem parar, e sua respiração está ofegante. Você olha para suas mãos, que voltaram ao normal, e para o quarto escurecido pela noite.
《...》
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
o coelho do tirano
FantasyJi-yean é uma mulher de 27 anos uma fangirl maluca pelo seu personagem favorito Lancelot Dietrich o tirano do império Dietri , que morre tragicamente no final da historia als prantos indo atravessar a rua acaba sendo atropelada por um motorista...