cap: 3

190 16 5
                                    

S/N ON:

eu não sei muito bemoque aconteceu, minha cabeça dói, sinto meu corpo dolorido...
abro os olhos e vejo Haru sentado numa cadeira, ele estava dormindo...

não consigo me mexer, minha cabeça dói e meu corpo está todo dolorido, mas que merda aconteceu? onde está Luffy? o desgraçado do akainu ainda tá vivo? e o....Ace?

meus olhos começam a lacrimejar novamente, eu não consigo parar de lembrar daquela cena horrível do Ace morto. minha respiração começa a ficar descontrolada, eu não consigo respirar direto!

—não, não, não, não...— disse enquanto me levantava rapidament

— princesa? — disse Haru acordando assustado — aí caralho, S/n! — o mesmo se levanta da cadeira e vai até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— princesa? — disse Haru acordando assustado — aí caralho, S/n! — o mesmo se levanta da cadeira e vai até mim

— o Ace, Haru, O ACE!— gritei olhando para o mais velho enquanto sentia dor por todo o meu corpo

sentei no chão e comecei a me tremer, como eu fui tão burra de deixar o meu irmão morrer? porque eu não cheguei antes? PORRA!

—S/N VOCÊ PRECISA SE ACALMAR! — preocupado, disse Haru enquanto segurava os meus ombros, logo me puxanldo para me abraçar. era um abraço forte e seguro— respira fundo... apenas respire com calma minha princesa.

estava tentando, respirava fundo e depois soltava, fiz isso até minha respiração voltar ao normal, depois disso apenas comecei a chorar muito

—eu sei como você está se sentindo princesa, eu não estou bem com tudo isso também, mas eu preciso que você seja forte...por ele.

depois dessa fala do Haru senti uma dor enorme no peito. eu quero o meu irmão de vota.

NARRADOR ON

vários dias se passaram depois do ocorrido, todos os dias s/n tinha pesadelos, dias sem dormir e a cada pesadelo era um corte novo, nenhum era profundo o suficiente para deixar uma cicatriz para todo o sempre, era só o suficiente para aliviar sua dor...ela não se orgulhava nem um pouco disso.

Haru enquanto cuidava de s/n percebeu que a mesma não estava comendo direito, já estava ficando preocupado, a verdade é que a menina sempre teve algumas frescuras com algumas comidas, então agora é capaz da mesma pegar uma anemia.

numa madrugada Haru levantou para beber água e acabou escutando s/n derruba algo no quarto, o garoto foi até lá para saber o que estava acontecendo e quando abriu a porta viu a menina com uma lâmina e o braço com um corte um pouco feio, logo o rapaz se assustou e foi pegar os primeiros socorros para ajudar no corte...

ele de primeira reação levantou a voz com ela

"S/N VOCÊ É MALUCA? QUER MORRER PORRA?"

logo fazendo a mesma chorar, fazendo o gatilho ativar.
vendo que fez besteira pediu desculpas para a mesma e continuou fazendo um curativo na cicatriz, ele não aguentou também e começou a chorar, abraçou forte a garota e os dois passaram a noite chorando juntos.

depois desse dia Haru começou a observar mais a menina e a proteger mais.

os dois estavam vivendo no mesmo navio que pegaram no começo, desde alguns meses os dois passavam de ilha e ilha para pegar comida e comprar algumas coisas... mas sempre disfarçados, já que os dois estavam com cartazes de procurados.

s/n conhecida como "A traidora" e Haru como "o cúmplice sniper"

dinheiro não era oque faltava, já que ambos tinham uma conta cheia o suficiente para viverem só os dois.

o navio era um pouco grande, tendo dois quartos, um banheiro, uma cozinha pequena e um quarto para suprimentos.

o convés era espaço o suficiente para treinamento...

1 ano depois, s/n já estava recuperada, seu cabelo estava no ombro e sua franja estava um pouco maior( oque a incomoda um pouco)

Haru e s/n treinavam todos os dias para aperfeiçoar as habilidades

Haru treinava sua mira que era simplesmente incrível junto com a sua nova forma. Haru comeu uma fruta chamada angel angel no mi, uma fruta que o faz criar asas de um anjo caído e o fez ter um poder de luz.

s/n treina suas habilidades de velocidade, agilidade e força, ela também adquiriu uma forma nova que pode fazer a mesma criar tudo com água, pode até mesmo mudar o estado da água para gelo.

mais um ano se passou e s/n já tinha todas as suas memórias de infância de volta, ela sentia saudades do Luffy todos os dias e só pensava em como encontrar ele novamente.

a garota está pintando mais uma de suas telas enquanto olha para o mar e o céu azul daquela manhã linda e calma...

— Luffy...— disse S/n parando de pintar e olhando para o horizonte— acho que já está mais do que na hora de te procurar.

continua...

continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



desculpa pela demora gente, tava sem criatividade e sem animação nenhuma, já pensei muito se continuava a fic ou se só parava e apaga ela, mas vejo qu tem pessoas que realmente gostam do meu trabalho, então o mínimo que eu tenho que fazer é terminar a fic toda. talvez quando eu terminar ela eu faça algumas alterações na primeira parte, já que tem muita coisa lá que não faz sentido e que precisa ser alterada

estava pensando aqui, vocês realmente gostam de "s/n"?, tipo, sei que a proposta é para ser o nome de vocês para que todos possam se sentir como se estivessem vivendo a história mas não faz muito sentido aqui, já que eu fiz a oc da personagem e tudo mais...

tava pensando em colocar um nome na personagem, como Ami ou sla, algum nome que tenha um significado bonito para a personagem e que combine bastante com ela, mas se vocês quiserem eu deixo s/n msm 💗

mas caso queiram que eu mude, mandem sugestões aqui nos comentários, quero um nome que tenha um significado do tipo "coragem", "água", "mar" ou sla, "lua",

enfim, é isso amores, vou tentar postar rápido os próximos capítulos ( sempre falo isso KKK)

enfim, beijos, amo vcs💗🎀


1002 palavras...

Aquela Promessa...| Luffy x Leitora Part 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora