Capítulo 1

0 0 0
                                    

Acabei de sair da escola, estou correndo pra não perder o ônibus pro trabalho.

Em meio a multidão meus olhos encontram os seus mais antes que eu pudesse raciocinar trombo em seu peito e caindo logo em seguida...

Derrubo tudo no chão livros, cadernos, papéis, trabalhos e pra piorar caíram tudo na água.

_Cara que merda!... Isso tinha que acontecer comigo mesmo viu.

Então o caro senhor no qual me esbarrei começa a me ajudar a pegar as coisas do chão e só aí me lembro de pedir desculpas a ele.

_Muito obrigado pela ajuda e aliás peço desculpas ao senhor.

E então finalmente olho pra cima vendo assim o rosto do caro senhor, ele não era em um pouco "senhor" na verdade ele era bem jovem, acho que o termo me fez enganar. Cabelos escuros como a noite, uma boca fofa rosada como uma virgem que nunca tocou outros lábios e finalmente olhos.. Os quais me hipnotizavam nn importa oque eu tentasse fazer para nn olha-lo nos olhos eu sempre acabava caída como uma presa.

_Haha, senhor?

O rapaz esbelto zomba de mim.

_Acha que um termo define tanto alguém assim?

_Não, eu apenas não tinha visto seu rosto ainda.

_Então a senhorita acha meu rosto jovem?

O mesmo diz em tom sarcástico me provocando.

_Eu não disse isso..

_Mas queria..

Nesse momento volto meus olhos para os olhos do rapaz fazendo com que eu mergulhe novamente no mar profundo de seus olhos cheios de misterios, mas só aí me dou conta.

_Espera! Este é meu ônibus..

Grito e quando tento correr o rapaz me puxa pela cintura com uma força inacreditável, parece que suas mãos foram feitas sob medida para minha cintura mas volto a realidade quando um carro passa por nos feito um Jato.

_Você está bem? Devia tomar mais cuidado princesa.

_Mas é  claro que eu quero que me solte.

Digo me soltando bruscamente do rapaz.

_Ei! Calma não precisa se estressar.

_Eu tenho que ir.

_Você já perdeu o ônibus.

_se eu correr posso alcança-lo.

_Façamos assim, você toma um café comigo e depois eu te levo ao seu trabalho. Oque acha?

_Tá bom, um café.

Felizmente estavamos em frente uma cafeteria então caminhamos rapidamente até ela,  escolhemos uma mesa, nos sentamos e finalmente depois de muito esforço pra chamar o garson fizemos nosso pedidos.

_Eu poderia saber o seu nome?

_Acho melhor não.

_Tudo bem, se você gostou apelido eu continuo te chamando de "princesa" o quanto você quiser.

_Não me chame assim de novo!

_Vai me dizer o seu nome?

_Não.

Os pedidos chegam a mesa e o moreno me provoca novamente dessa vez me chamando pelo apelido em "público."

_Tá bom, tá bom.. É Laura.. Laura Estaphanie, e o seu

No exato instante em que o moreno iria me dizer seu nom-TRIIIMMM!!!

Finalmente volto para a realidade, o sinal tocou todos estão indo embora

_O que?? Acharam mesmo que ESSE tipo de história?.. Garanto a vocês que a autora teve a dignidade de providenciar algo.. "Melhor"

ACABOOO!!! Gente essa é minha primeira ficc mas espero que vcs gostem mt de coração. (As vezes avera recados e as vezes não avera mas fiquem atentos aos finais dos caps)

Quero Mais Deste VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora