Naruto, o mundo ninja

612 29 3
                                    

Após termos arrivado no Naruto estávamos a visualizar konoha, a aldeia da folha.

Shiro On:

Isto é tão fixe!

Sasuke On:

Enfim! Concetra-te temos que encontrar a hokage atual, Tsunade-sama.

Shiro On:

Sasuke, olha para o céu está escuro e temos que ir vamos.

Sasuke On:

Depois disso reparamos ao comer que estávamos com.... chakra e isso tudo.

Shiro On:

Isto é muito esquisito temos que convocar Tetsuya após isto.

Sasuke On:

Estávamos a chegar até que nos encontramos e termos empurrado alguém, era hokage-sama.

Hokage Tsunade-sama On:

Vejam, por andam!!

Sasuke On:

Temos que falar com sigo urgentemente é um perigo para a vila e para as pessoas.

Hokage Tsunade-sama On:

Venham rápido... bem falem, desembuchem chame o Naruto, Sakura, Hinata e Shikamaru! Já!!!!!

Sasuke On:

(Eu nem me acredito que eles estavam ali era incrível.) Bem Hokage eis o seguinte eu Sasuke e a minha irmã Shiro somos de um mundo paralelo e viemos salvar o mundo dos animes duma mancha negra que ainda não foi identificada.

Naruto On:

Se você såo de um mundo paralelo como têm chakra?

Shiro On:

Pelos vistos adaptámo- nos aos animes. Ah e se repararem o céu está negro, é ele é a força negra.

Shikamaru On:

Vocês vão precisar de treino.

Shiro On:

Eheh! Os rapazes e a Hinata aqui são giros.

Sasuke On:

Shiro!!!

Naruto On:

Tu também és! E tu pareces o nosso Sasuke tão seca.

Sakura On:

Tás a dizer que eu sou feia !!! Hmmm. Bem, e tu Naruto não sejas prevertido nem mal- educado toma lá um murro*_*.
Nós vamos treinar-vos cada um de nós vai fazê-lo.

Shiro On:

Olha Sasuke lembra-te que ainda temos de falar com o Tetsuya.

Continua... Desculpem ter demorado a escrever este capítulo mas espero que gostem.

O Mundo dos AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora