JHURY

5 0 0
                                    


O assunto do momento é a Lendária festa em que celebra os dois melhores alunos da escola, os transformando em rei e rainha da noite. Os alunos só pensam em uma coisa: Quem leva a coroa? Quem mais se destacou na escola? Quem vai fechar o ano sendo lembrado por todos? Outro assunto é sobre o open bar liberado com DJ e fotógrafo profissional, acho que ninguém quer perder essa.

Jhury está animada para sua coroação, já que todos já demonstram que ela é o voto.

- Oi? Posso me sentar? - Pergunta Marcos se aproximando de Jhury.
- Perdeu o medo de chegar perto de um alienígena?
- Eu não tenho medo, sabe? Nada haver. - Ele sorri tampando suas intenções.
- O que você quer Marcos? Até ontem você e seus fãs não foram legais comigo. Não estão satisfeitos em saber que jamais irão me comer?
- O último baile da escola. Você sabe, Temos o Rei e a rainha. Você não se enquadra em uma posição de rainha.

Jhury sabe a intenção dele, sabe o que vai encarar mas não liga quando o ódio é combustível para o caos e libera a chamas.

- Eu tô pouco me fodendo no que vocês pensam ou não sobre mim, tô com terapia em dia. - Ela da uma pausa. - O que falta em você que tanto procura em mim? - O olhar de Jhury desvia até a bermuda de Marcus. - Oh, não.. Bem que a Marta dizia..

Quando Marcus pega no cabelo de Jhury, Laís, Davi e Tomas se aproxima.

- Solta ela. - Tomas empurra Marcos.

Marcos o empurra de volta mas não parte para briga, já que Tomas quebrou o nariz do "Grandão" semana passada por ter explanado pra escola que transou com sua irmã.

- Ele te machucou? - Laís senta ao lado de Jhury segurando em sua mão.
- Não,  galera muito obrigada. Acho que não mereço vocês
- O que ele queria? - Davi se aproxima.

- Me disse para deixar o baile, muita gente fala em querer me nomear a rainha mas nem ao menos me aceitam. Eu realmente deveria desistir disso, eu já sei como a história termina. Assim como terminou em Carrie, a estranha.

O que andam comentando é sobre eleger Jhury como rainha, ela venceu o campeonato escolar levando toda a escola para o passeio no sítio com um prêmio. Isso alavancou sua popularidade, além de ter um carisma apaixonante, assumir ser uma mulher trans na escola fez com que todos os problemas em sua vida foram apenas relacionados a isso.

- O que aconteceu?
- Nada, Fernanda.
- Mas Jhury, você não é assim. Tá com a comida no prato faz tempo já, não podemos Jantar e conversar feito adultas? Você já é uma mulher.
- Apenas tô insegura.
- Aqueles babacas de novo?
Jhury não responde.
- Olha, é a terceira vez que você muda de escola. Você não pode entrar em brigas e nem querer sair por eles não te aceitarem. Você é o que é, eles não podem te tratar diferente, não na escola.
- Fernanda, você não entende? Eu sou uma mulher trans, isso é difícil na vida toda. Não tem o que fazer, eu tento mas fui ameaçada a não ir para o baile porque todos tem certeza que vou ser nomeada rainha da noite. Grande parte me odeia e não quero causar riscos.
- Você vai, escute o que sua irmã tá falando.
- Não, eu não vou.

No shopping elas escolhem o vestido para o baile.

- Esse vestido me deixa gorda. - Jhury passa a mão pelo seu corpo, não satisfeita.
- Ah, eu amei esse. Colado, marca todo seu quadril e o quanto você é mais bonita que qualquer uma da escola.
- Não acho que eu me encaixaria nesse tópico. - Jhury ri

Uma funcionária arruma o estoque e desvia o olhar, Fernanda percebe.

- Algum palpite?

A funcionária se ajeita.
- Bom, tenho um que sobressai pra esse tom Laranja babado do cabelo dela. Só um momento.
Jhury e Fernanda se encaram e começam a rir e a funcionária retorna com um vestido preto e longo que sobressai toda a cintura, aberto nas pernas e Fernanda abre totalmente sua boca.

Desde muito nova, Jhury enfrenta o problema com sua transição. Fernanda vivia viajando a negócios e assin que soube da morte de seus pais, decidiu largar sua carreira para cuidar de sua irmã que tinha ao menos 11 anos de idade e já passava pelo bullying da escola.

Jhury é apaixonada por esportes mas foi prejudicada por mudar de escola quatro vezes parando de praticar e aproveitando sua juventude saindo para as baladas, até ter brigado com sua melhor amiga pós seu namorado a trair dando um beijo em Jhury. Toda sua antiga escola soube e o motivo da sua saída foi a má fama de "talaricagem".

Hoje Jhury vive com sua irmã em um apartamento de luxo na tijuca após toda a herança de seus pais que eram famosos atores.

Após a ida ao shopping, a mudança de ideia realizou a compra do vestido mais caro da loja formando seu look para o baile. No carro, Jhury aparenta estar quente e encosta sem querer em Fernanda.

- Garota, que isso? Você está em chamas. - Fernanda põe a mão sob seu pescoço. - Vamos ao médico.

- Não! - Jhury grita, ela sempre odiou hospitais. - Eu tô bem, deve ser o remédio que estou tomando. Só preciso descansar

INCOMUNSOnde histórias criam vida. Descubra agora