𖥻٬ capítulo nove, parte dois.
O TÚNEL DO AMOR.
written by siresvie.
percy's and andrômeda's point of the view.
aqualandia, túnel do amor
ano de 2005.
(6834 palavras.)
DENTRO DO TÚNEL, HAVIA ALGUMAS luzes fracas, tingindo o ambiente com tons de romance, afinal o intuito daquele brinquedo era exatamente esse. O brilho suave iluminava o rosto de Andrômeda, realçando sua beleza única, enquanto ela ainda segurava minha mão. A sensação do toque dela era reconfortante e ao mesmo tempo desencadeava uma série de emoções confusas dentro de mim. Olhando para ela discretamente, pude notar sua expressão concentrada, os olhos buscando incansavelmente por qualquer sinal do escudo de Ares. Seus cabelos negros caíam delicadamente sobre os ombros, contrastando com a palidez da pele e com o cinza de seus olhos, enquanto as sardas dançavam sutilmente sob a luz fraca do túnel. Era como se cada detalhe dela exalasse uma aura de encanto, envolvendo-me em um fascínio irresistível.Eu acho que eu nunca iria me cansar de pensar o quão bonita Andrômeda é, sempre me questionava se a Belvdere tinha ciência daquilo.
Ficamos imersos no silêncio, mas não era um silêncio tenso, mas sim um silêncio confortável.
O silêncio que nos envolvia foi abruptamente interrompido por um barulho estranho, seguido pela melodia contagiante de "What Is Love?" do Haddaway, ecoando pelo túnel. Olhei de relance para Andrômeda, que se virou completamente para me encarar, seu olhar curioso buscando respostas.
━━━ Que música é essa? ━━━ Indagou, franzindo o cenho. Senti um calor subir às minhas bochechas, num misto de embaraço e nervosismo.
━━━ Acho que já ouvi essa música antes. ━━━ Tentei disfarçar, na esperança de que Andrômeda não percebesse minha familiaridade com a canção. ━━━ Talvez no consultório do meu dentista...
Uma luz colorida, predominantemente rosa, começou a dançar pelas paredes do túnel, criando uma atmosfera mágica ao nosso redor. Eu e Andrômeda encaramos maravilhados, enquanto silhuetas começaram a contar uma história nas paredes: uma mulher grávida, coroada, cuja barriga abrigava um bebê cercado por itens artesanais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐍𝐎, percy jackson.
Fanfiction🕊️ . . . ❝ Meu pai costumava me dizer quando mais nova que meu nome era Andrômeda porque eu brilho como uma constelação cheia de estrelas desde que nasci, você também tem um nome de uma constelação. Acho que nós nascemos para brilhar em meio a escu...