͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 𝐯𝐢𝐢𝐢. ❛ how could i forget, echidna? part two.

1.5K 186 74
                                    

𖥻٬ capítulo oito, parte dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𖥻٬ capítulo oito, parte dois.
COMO EU PODERIA
ESQUECER, EQUIDNA?
written by siresvie.
andrômeda's point of the view.
arco de st louis.
ano de 2005.
(6526 palavras.)

AINDA DE MÃOS DADAS COM PERCY, seguíamos Annabeth que marchava à nossa frente, sua silhueta determinada cortando o ar com confiança enquanto nos guiava para o dito esconderijo seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AINDA DE MÃOS DADAS COM PERCY, seguíamos Annabeth que marchava à nossa frente, sua silhueta determinada cortando o ar com confiança enquanto nos guiava para o dito esconderijo seguro. A Chase explicou que era um dos santuários dedicados a Atena, e por ser um santuário, os monstros não têm autorização para adentrá-lo. Só se Atena em pessoa os autorizasse, mas eu não acho que Atena faria algo do tipo. Seria como ferir a própria honra dela, já que monstros eram considerados impuros.

Caminhando ao lado de Percy, meus pensamentos oscilavam entre o alívio por estarmos em um local seguro e a angústia que ainda ecoava em minha mente após o reencontro com Equidna. A lembrança da crise de pânico me assombrava, como sombras sinistras dançando nas paredes de uma caverna escura. Cada passo que dávamos parecia ecoar com o peso do meu próprio medo, uma névoa densa que envolvia meu coração.

Ainda estava um pouco atordoada com os eventos recentes, como um marinheiro naufragado em um oceano de emoções tumultuadas.

━━━ Tem 192 metros de largura e 192 metros de altura. Tudo bem calculado. ━━━ Annabeth disse com os olhos brilhando. Eu sabia que ela era apaixonada com arquitetura, além de seu sonho ser se tornar uma arquiteta. Sua voz ecoava como uma sinfonia de admiração diante da grandiosidade da estrutura. ━━━ Ele não tem suporte interno, cada lado está perfeitamente equilibrado contra o outro.

Ela falava do Arco de St Louis, quem imaginaria que um monumento tão famoso é dedicado a uma deusa grega?

━━━ O arco é segurado pela simetria. É segurado pela matemática. ━━━ A Chase continuou, todos nós prestávamos atenção nas palavras dela. Seu conhecimento era como uma lanterna guiando-nos. ━━━ E é antissísmico, para o Poseidon não destruir.

━━━ Legal. ━━━ Murmuraram Percy e Teseus ao mesmo tempo. Me segurei para não rir, ao mesmo tempo que Annabeth pediu licença para um grupo de crianças da nossa idade, pareciam estar numa visita escolar.

𝐏𝐄𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐍𝐎, percy jackson. Onde histórias criam vida. Descubra agora