2

133 16 2
                                    

ANY GABRIELLY

Já se passou uma semana, me dediquei ao máximo e fui contratada, estou muito feliz.
Vejo imprimir um documento e me chamar até sua mesa.

Josh:Aqui é o contrato, você assina nessa linha e no X que está na última página - me entrega junto com uma caneta - Leia tudo, se quiser levar para um advogado ler para só depois assinar, você tem até o fim dessa semana para assinar e me devolver.

ANY GABRIELLY

Leio todo o contrato, com muita atenção, não vejo nada que possa vim a me comprometer, não entendo de leis mas pelo que li e entendi não há nada que possa me causar futuros problemas.

Estou quase terminando de ler e vejo uma cláusula Cláusula 15: Salário de 500 mil dólares, fora vale saúde, caso adoecer ou se machucar a empresa cubrirar todos os custos hospitalares.

"500 MIL DOLARES" Tudo isso para ser secretária.

Any:Nossa tudo isso- fala sem acreditar

Josh: Isso por enquanto, se eu perceber que é uma boa funcionária isso pode aumentar uns 50%. - falo e ela arregalar os olhos

ANY GABRIELLY

O dia decorreu calmo, Josh teve duas reuniões com dois fornecedores e passei boa parte do tempo fazendo relatórios, separando os contratos para mandar para o jurídico e buscar os que o jurídico já tinha avaliado para o Josh assinar

Any: Já vou indo, deu minha hora - falo recolhendo as coisa - Até amanhã Josh.

Josh: Até. Any quer carona?

Any: Obrigada mas a minha carona já chegou.

No dia Seguinte

ANY GABRIELLY

Acordei 1 hora mais cedo do que de costume, fiquei uns minutos enrolando na cama e depois me levantei, tomei meu banho e fiquei sem saber se vestia meu look escolhido, era um body rendado preto com uma calça de couro também preta e um sobretudo azul claro e salto alto fino preto, acabei vestindo ele mesmo e fui fazer meu café e enquanto isso ia chamando o uber.

Any:Bom dia Emma!

Emma:Bom dia Any, está linda. - ela sorri - Me lembro da minha juventude.

Any:Mais você ainda é jovem Emma.

Emma:Any, tenho 50 anos, ninguém mais demonstra interesse.

Any:Emma é o carteiro  que vem sempre aqui, percebi os olhares dele para você.

Emma:Eu sei, mais dizem que ele quer só sexo nada sério.

Any:Porque não você não uma brecha, se ele realmente com você for só sexo dispensa.

Emma:Tá bom vou pensar.

Any: Bom dia Josh. - coloco as coisas na mesa - Trouxe um café quer?

Josh: Aceito Any.

Any: Josh daqui uma hora você tem reunião com o sr.Kollins.

Josh:Obrigado Any.

JOSH BEAUCHAMP

Ter a Any durante dia comigo é maravilhoso, todos os sorrisos que ela dá são tão lindos, o rosto dela se ilumina todo e a mesa dela ser bem na minha frente é tão bom, passo minutos intermináveis a admirando sem que ela perceba.

Depois da reunião

Josh:Aceita almoçar comigo?

Any: Joalin já tinha me convidado.

Josh: Ela vai entender Any, por favor - faço olhar piadão

Any: Ok loirinho - ela para - Desculpa, Josh.

Josh: Não tem problema - falo com um enorme sorriso

Any:Bom vou desmarcar com a Joalin.

Any:Bom vou desmarcar com a Joalin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 min depois

Any:Vamos, tem um restaurante brasileiro muito bom.

Josh:Vamos.

No restaurante

Josh:O que é feijoada? - fala olhando o cardápio

Any: A feijoada brasileira é feita com uma mistura de feijões pretos e carnes de boi e de porco. ... Por isso, algum tempo depois foi adicionada carne a esta tradicional mistura, cozinhando vários tipos de carne e legumes todos juntos, costumam colocar folha de louro também.

Josh:Garçom, vou querer feijoada, arroz - olho novamente o cardápio - O que é farofa?

Any:Farinha de mandioca, óleo vegetal, alho, sal, colorífico, cebola, pimenta vermelha, pimenta-do-reino preta e cebolinha verde.

Josh:Vou querer também  e um guaraná.

Any:Vou querer o mesmo.

Any:Gostou?

Josh:Adorei perfeito!

Any:Quando voltarmos para o escritório, você tem alguns papéis para assinar.

Josh:Depois falamos disso.

Depois de almoço

Josh:Vamos tomar um sorvete?

Any:Vou chegar atrasada.

Josh: Any, eu sou o chefe e você não vai chegar atrasada.

Any: Então tá.

Na sorveteria

Josh:Quer de quê?

Any:Morango

Josh:Eu já trago.

[...]

Josh:Aqui senhorita.

Any:Obrigada.- falo

JOSH BEAUCHAMP

Já estou em casa, o dia não foi tão cansativo mas o tanto de contrato que tinha que ler e as observações que a área jurídica fez me fez ter dor de cabeça, eu na sala com um copo de whisky na mão olhando Nova York da janela, queria que ela estivesse aqui, hoje falei com um detetive para saber um pouco da vida dela, eu penso em sequestra-lá, Joalin me mataria no início mas depois aceitaria, eu a amo muito.

————————————————☆

Ansioso para saber o que terá nesse relatório do detetive?

Você é minha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora