Vitório
Acordo com cabelos loiros encima do meu rosto, sorri antes mesmo de abri os olhos e me depara com Lorena sorrindo dengosa pra mim.
- Bom dia loira- beijo sua bochecha.
- Bom dia amor- ela responde sorrindo.
- Ta animadinha assim por que? - pergunto sorrindo safado lembrando da noite passada.
- ah para Vitor - fala escondendo seu rosto em meu ombro, aliso seu cabelo e cheiro em seguida, que mulher meus amigos.
Desço minhas mãos por suas costas e é inevitável ter Lorena encima de mim, pelada, linda e gostosa do jeito que ela é e não ficar excitado.
- Queria- diz quando aperto sua bunda em minha mão. - Mas temos que ir, tenho que resolver umas coisas com minha mãe.
Lorena sai de cima de mim e encara meu pau, suspirando logo em seguida. Porra.
- Você tem três segundos pra sair daqui, antes que eu te puxe pra essa cama e faça você olhar mas de perto - Ela dar aquele sorrisinho safado, sorriso esse que me deixa louco e sai correndo para o banheiro. - Gostosa do caralho!
16:30hrs
Escritório...- Quer isso cara, dece um pouco aí da viajem! - Jr bate em meu ombro.
- Sim, do que estávamos falando? - pergunto.
- Que tua irmã tá grávida pow - é o que ?
- Como assim Kemilly tá grávida, porra ela é muito nova... - Jr começa a rir da minha cara, só assim me toco, cara eu tô muito distraído, porra loira.
- Tua irmã gosta de mina parça, se liga, vou vê a minha mina e minha cria falando nisso, fique aí viajando, depois me passa o contato do mano que te vendeu essa droga aí, é das boas em.
Jogo um livro que estava em minha mesa em Jr e ele sai rindo. Me levanto da cadeira e em seguida me jogo no sofá e as lembranças de Lorena rebolando encima de mim vem átona.
- Por favor Vitor... - Lorena fala fechando os olhos e apertando o edredom entres os dedos. Lorena já estava vermelha e ofegante, mas eu ainda não queria parar.
- Pede loira, o que você quer...
- Mas, eu quero mas, por favor.
Tiro meus dedos de dentro dela fazendo a solta um suspiro de frustração e me olhar irritada.
- Me mostra- falo pra ela. Pego uma cadeira que estava em meu quarto e coloco em frente a cama.
- O que? - ela pergunta ao me vê sentando na cadeira.
Porra! Que cena dos Deuses. O tanto que eu imaginei Lorena assim, deitada em minha cama, não chega aos pés do que estou vendo agora.
Apenas coberta por uma calsinha pequena de renda, vermelha. Não só a calsinha, mas suas bochechas se encontrava vermelha, sua respiração começou a normaliza agora. Sim, isso é melhor do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da máfia
Подростковая литератураContinuação do livro - Grávida do chefe da máfia " Eu sei exatamente o momento em que me apaixonei por você, o momento em que eu soube que você seria minha, apenas minha e de mas ninguém"- Vitório #1 Herdeiro #morros