Meu amigo Rússia

27 4 1
                                    

(Fiquei uns meses fora, mas voltei)

Aproveitem a leitura ❤️
Esse capítulo é meio confuso, tô escrevendo ele desde março 🫠

Esse capítulo vai explicar como e quando Brasil conheceu o Russo safado e lindão 👍

"Você é a única pessoa que realmente me conhece. Eu te amo como uma irmã."

Se ele realmente me amasse como irmã, porque ele estaria agindo assim? Por que se afastaria daquela forma?
______________________________________________

Em minha infância, eu costumava ir ao parque aos sábados com minha mãe, Espanha. Íamos todos os sábados... Eu costumava ir e brincar com meus dois melhores amigos, Eua e Canadá.

Desde a infância sempre fomos bem amigos, sempre compartilhamos tudo que fazíamos, como desenhar, ler... Até o que almoçamos durante a semana.

Todos os sábados nos encontrávamos nesse parque, a mãe de Eua e Canadá, Sra França, costumava se sentar no banco com minha mãe e assistir a gente brincar. As duas também sempre foram bem próximas.

E sempre foi assim... Até que um garoto apareceu...

Nesse dia, estava chovendo muito, minha mãe me disse para não irmos pois eu poderia adoecer de ficar na chuva... Mas eu sempre fui insistente. Ao chegar lá, vi que Eua e Canadá não tinham vindo dessa vez... Mesmo assim, insisti para minha mãe me deixar brincar.

Porém, quando estava brincando no balanço, eu vi o garoto, ele estava sentado no escorrega, de capuz branco, quieto apenas me observando...

Sempre fui uma garota extremamente extrovertida, decidi me aproximar do garoto...

Brasil: Olá, você está brincando sozinho?...

???: ...

Ele não respondia apenas continuava quieto...

Brasil: Se estiver sozinho, podemos brincar juntos... Se quiser...

???: eu... não sei brincar...

Brasil: Eu te ensino, a gente pode brincar aqui no balanço, é só sentar e se balançar, vem, é legal!

???: está bem...

Após eu o convidar, o menino desceu do escorrega e foi até o balanço do meu lado, comecei a ensinar ele a se balançar...

Brasil: Viu como é fácil? -eu dizia enquanto sorria pra ele

???: como se chama?

Brasil: Me chamo Brasil, mas como você é meu amigo, pode me chamar de Bra

???: vc quer ser minha amiga?

Brasil: Claro! Por que não?

???: Ninguém nunca quis...

Brasil: Oh... Então eu sou uma exceção! -Mostrei um sorriso caloroso e o puxei com minha mãos

Brasil: Qual seu nome mesmo?

???: Russia. -falou com forte sotaque

Brasil: Nome legal, vou te chamar de Russi!

Russia: E eu vou te chamar de Bra! -ele disse tentando sorrir

Brasil: Nunca vi você aqui antes Russi

Rússia: Eu não morava aqui. Me mudei a pouco tempo

Brasil: Você mora com quem?

Rússia: Meu pai e minha meia irmã.

Brasil: Meia irmã? -questionei enquanto me assentava no gramado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acabei me apaixonando por você 🇺🇸🇧🇷 (Contryhumans) Onde histórias criam vida. Descubra agora