-Minha mãe? Deve haver algum engano. Não vejo ela faz muito tempo- falei um pouco surpresa e irritada
-Não querida, aqui diz que uma mulher chamada Abby Young diz ser sua mãe.
-Abby Young? - perguntei já entendendo tudo
Minha adorada e querida mãe tinha se casado de novo e aposto que o cara era um total idiota.
A mulher me deu um pequeno sorriso solidário e eu apenas acenei e continuei olhando pela janela esperando o meu novo inferno particular se aproximar.
Não sei em que momento cai no sono, mas quando me dei por mim já estava sonhando,ou melhor, tendo um pesadelo. O mesmo pesadelo que me assombra desde que eu tenho 7 anos.
-Acorde querida, acorde. Está tudo bem? - A moça me sacudia gentilmente e quando dei por mim já estava tremendo e chorando nos seus braços.
-Me desculpe- falei fungando
-Não se desculpe querida, você tem esses esses pesadelos frequentemente?
-Não, acho que foi o estresse- menti para a mesma e nem ao menos sei porque fiz isso.
Ela assentiu e continuou abraçada a mim e por um momento me senti protegida.
-Querida? Estamos chegando...
-Aonde exatamente?
-Califórnia, mas precisamente em Laguna Beach.
E pela primeira vez que eu dei um sorriso verdadeiro desde da morte do meu pai.
Califórnia, Califórnia era meu sonho de consumo desde que era pequena. Meu pai e eu conversávamos horas e horas sobre os lugares que gostaríamos de visitar um dia e sempre concordávamos que Califórnia parecia incrível. Não consigo acreditar que minha adorável mãe, tem uma casinha lá.
-Senhora?
-Me chame de Lyli querida.
-Lyli...a senhora sabe algo sobre minha mãe?
-Sei algumas coisas Brooke, mas não posso compartilhar com você. Mas me deixe lhe dar um conselho, dê uma chance a ela.
Assim que ia responder Lyli, o carro parou e soube que tínhamos chegado só não sabia o que estava me esperando
-Boa sorte- ela sorriu antes de me dar as malas e voltar para o carro.
Encarei a enorme casa na minha frente e por um momento me senti no lugar errado. A casa estava toda iluminada e alguns casais se beijavam no jardim enquanto eu passava por eles. Assim que adentrei o lugar, me arrependi e queria voltar. Luzes piscavam e a música estava super alta, me fazendo ficar um pouco tonta e esbarrar em um garoto.
-Oh, desculpe- murmurei
-Não se desculpe, hey...você é nova aqui? - ele perguntou e eu olhei para o mesmo
Ele era lindo, cabelos loiros e olhos verdes e um sorriso deslumbrante. Seu corpo não era tão forte, mas ele também não era tão magro. Ele vestia uma regata branca e uma calça jeans. Se eu fosse qualquer adolescente normal, já estaria flertando com ele mas como não sou, só queria achar minha nova casa e dormir.
-Na realidade, acabei de chegar. Eu estou procurando pela Abby. - me recusava chamar aquela mulher de mãe
-Abby Young? - ele me perguntou sorrindo
-Sim, você a conhece?
-Você esta brincando! Ela é minha mãe. A propósito sou Sean.
-Mãe? - Eu gritei
-Não minha mãe de sangue, ela é casada com meu pai desde que era pequeno.
-Ah...
-Então, você é a pequena Brooke?
-Como você sabe meu nome? - perguntei surpresa
-Bom, podemos dizer que sua mãe fala um pouco de você...
-Ela fala? - Não pude deixar de ficar surpresa
-Sim sim, bom Brooke. Seja bem vinda em casa, e se quiser aproveite a festa
-Olha, eu adoraria aproveitar mas realmente tudo que eu quero é dormir e tomar um banho. Tudo bem?
-Claro, eu até te levaria lá encima mas sou o anfitrião aqui e tenho medo de deixar o cômodo e eles quebrarem algo da sua mãe.
-Ah, tudo bem. Você poderia dizer qual é o meu quarto?
-Claro- ele me deu um sorriso um pouco estranho- é a última porta do lado esquerdo do corredor.
-Obrigada- falei dando um sorriso e subindo as escadas
A casa era linda por fora, mas por dentro era simplesmente magnífica. Não consegui ver os cômodos de baixo porque a casa estava lotada, mas a parte de cima da casa era linda. Assim que você subia a escada, você se deparava com um monte de portas e uma janela no fim do corredor que soube que passaria todos os meus dias se pudesse. Era tranquilizante e uma ótima forma de relaxar lendo um livro.
Tentei me lembrar qual das duas portas Sean me disse que era o meu quarto, mas estava totalmente esgotada e não conseguia lembrar de nada. Sendo assim, abri a porta da direita e juro que todo o cansaço sumiu rapidamente, vendo essa cena.
Eu acho que nunca vou me recuperar, ele é o garoto mais bonito que já vi na vida. Garoto não, um homem. Cabelos pretos, corpo musculoso com tatuagens espalhadas e uma voz sensacional. Ele seria o garoto por quem eu poderia me perder totalmente, mas no momento eu só quero encontrar o meu quarto e me esconder. Porque esse menino perfeito está fazendo sexo com uma bela loira e nesse momento ele acaba de me encarar com seu olhar da cor do mar.
Não sabia o que fazer e em vez de correr e tentar procurar o meu quarto eu apenas fiquei parada encarando o mesmo que ao invés de ficar bravo ou até me mandar sair apenas me deu um sorriso malicioso e continuo fazendo, o que ele estava fazendo.
Balancei a cabeça e encostei a porta do quarto, tentei clarear a minha mente e abri a porta da esquerda. Não sabia se era o meu quarto, mas parecia ser. A vista dava para a praia, a cama era enorme e as cores eram divididas entre o vermelho e o preto. Fiquei deslumbrada com o quarto e logo já estava me jogando na enorme cama. Acho que viver aqui, não seria tão ruim assim.
No momento seguinte já estava dormindo e sonhando com aqueles olhos azuis e soube que isso não era um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações no amor
RomanceBrooke, uma garota que já sofreu e viveu tudo em sua vida. Uma romântica incurável. Nathan, um homem que não se apaixona e tem tudo o que quer e acostumado com tudo do seu jeito. Depois que seu pai morre, Brooke é obrigada a viver com sua mãe e sua...