Prólogo

659 40 11
                                    


Paralelo ao mundo em que vivemos existe Sylia um mundo onde criaturas que para nós só existem nos livros e filmes, vivem suas vidas livremente.

Lobisomens, Vampiros, Elfos, Bruxos, Fadas e muitos outros residem em Sylia em perfeita harmonia, mas nem sempre foi assim.

Em um passado muito distante humanos e criaturas mágicas viviam juntos, até que um grupo de humanos começou a invejar os dons de algumas criaturas mágicas e desprezar outras, dando início há uma perseguição  dos humanos às criaturas mágicas.

Selene a deusa da Lua que é a mãe das criaturas mágicas, vendo aquilo não se agradou nem um pouco. Temendo por seus filhos decidiu criar Sylia um mundo paralelo onde seus amados filhos poderiam viver em completa paz.

Selene viu bondade nos corações  de um pequeno clã da época, os Mccall foram agraciados com dons e sabedoria os tornando Magos. A eles foi confiado o segredo da passagem entre Sylia e o mundo humano. Sempre que os seres mágicos querem se divertir no mundo humano procuram pelos Magos para fazer uma viagem segura.

Sylia foi divida em reinos, que são separados por suas espécies. O reino dos Lobos, o reinos dos Vampiros, o reinos dos Bruxos, o reino das Fadas, o reino Elfico, e muito outros. Cada reino ficou livre para escolher sua forma de governar, prezando sempre pelo bem estar e harmonia entre as criaturas mágicas.

O reino Licantropo optou pela Monarquia, onde foi feita uma assembléia e escolherem dez alfas dentre os mais fortes para que batalhassem e o ganhador se tornaria o Supremo Alfa.

O reino das Fadas, o reino Elfico e o reino dos Bruxos optaram por Assembléia; onde foi escolhido que os Anciãos tomariam as decisões. O reino dos Vampiros também optou por monarquia, sendo escolhido por voto popular quem deveria ser o rei.

A deusa Selene agraciou seus filhos com o Inplexis que é a ligação de almas entre duas criaturas mágicas, o famoso almas gêmeas. Quando esse fenômeno ocorre os escolhidos passam a viver juntos, já que se negarem ou rejeitarem ocorre o risco de adoecerem e morrerem.

No caso dos Licantropos a ligação é ainda mais forte, pois libera seus instintos protetores primitivos. O Inplexis nos Licantropos tem uma segunda fase que complementa a ligação, que é a marca.

A marca é o ato da mordida que os dois escolhidos licantropos do Inplexis  trocam em um momento íntimo fazendo a ligação completa entre as duas almas tornando-as um só ser. Após a marca os escolhidos são capazes de sentir os sentimentos um do outro, quando seu Inplexis está em perigo e em casos raros a comunicação por telepatia.

Todos em Sylia são criaturas mágicas ou humanos que escolheram se tornar criaturas mágicas. As crianças Sylianas vivem uma vida normal sem poderes mágicos até seu décimo sexto aniversário, que é onde ocorre seu despertar mágico e tem o contato com seu ser sobrenatural. Em alguns casos raros o despertar pode ser mais cedo ou mais tarde.

 Em alguns casos raros o despertar pode ser mais cedo ou mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mapa representativo de Sylia

A hierarquia Licantropa

Alfas - Supremo
            Lúpus*
            Dirus*
            Sirus*
            Normais

Betas - Lúpus*
             Dirus*
             Sirus*
             Normais

Ômegas - Lúpus*
                 Dirus*
                 Sirus*
                 Normais

* São os que são raros.

O reino Licantropo era uma alcatéia só que com o passar dos anos foi crescendo e se multiplicando, um dos antigos Supremos decidiu separar seu reino em cinco parte sendo elas:

- A alcatéia Quatro Luas que fica na região central onde reside o Supremo;

- A alcatéia Lua de Prata que fica na região leste;

- A alcatéia Lua Crescente  que fica na região sul;

- A alcatéia Lua Nova que fica na região oeste;

- A alcatéia Lua de Sangue que fica na região norte.

Em cada uma das alcatéias o Supremo designou um Beta da sua confiança para governar os tornando reis.





Explicações para melhor entendimento da fanfic:

- Um Supremo Alfa precisa ser um Alfa Lúpus.
- Um Alfa Lúpus pode se relacionar com qualquer outro Beta ou Ômega, mas não ficará satisfeito a menos que sejam Lúpus também.
(Isso vale para os demais tipos de Alfas e Betas, devem ser da mesma clase)
- No caso de reprodução para que nasça um bebê Lúpus ou Dirus ou Sirus, os pais precisam ser da mesma classe, ou por herança genética.
- O Licantropos liberam feromonios que são capazes de seduzir ou afastar.
- Ômegas tem o cio a cada três meses e duram de três à cinco dias.
- Alfas e Betas tem o Hut que ocorrem todo mês e duram uma semana.
- Somente no período de Hut que Alfas e Betas podem engravidar os Ômegas.
- O cio/Hut começa a se manifestar desde o despertar do lado mágico dos Licantropos.
- A transformação em forma total lupina é uma habilidade que só algumas classes de licantropos possuem(somente os Lúpus e os Supremos).
- As classes mais altas de Alfas, Betas e Ômegas possuem Dominância; podendo subjugar os demais de sua mesmas classe de acordo com sua posição hierárquica.
(Ex: Alfas subjuga Alfas, Betas e Ômegas; Betas subjuga Betas e Ômegas; Ômegas subjuga Ômegas)
- Provavelmente terá mpreg, ainda não decidi.


NOTA DA AUTORA

Oi minhas borboletinhas 🦋
Aqui está uma breve apresentação do universo em que vai se passar essa fic.
Espero que vocês gostem.

Não se esqueçam de votar e deixar nos comentários o que estão achando.
Se ficou alguma dúvida vou esclarecendo nos próximos avisos.

Peço que tenham uma certa paciência comigo, esse é um mundo totalmente novo pra mim. É minha primeira fanfic ABO e estou enferrujada com o tema, estou estudando e pesquisando bastante em várias outras fics para trazer um bom resultado pra vocês.

Não pretendo trazer temas conflitantes para o enredo dessa história, caso aconteça deixarei avisado antes.

O roteiro em si ainda está sendo organizado e revisado na minha cabeça então as atualizações não serão tão rápidas. Espero que compreendam a autora que está se esforçando para dar vida a uma idéia que surgiu do nada.

Logo mais eu volto pra apresentar os personagens pra vocês.

Beijinhos e Gratilux.

Meu Pequeno ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora